Uma confusão envolvendo a banda Ultraje a Rigor e um radialista de São Paulo foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais na manhã deste domingo (9/6). A treta começou após Marco Antonio, da Kiss FM, chamar a banda liderada por Roger Moreira de “fascista”.
O Ultraje a Rigor estava escalado para tocar no aniversário da rádio. Porém, o show foi cancelado. Pelas redes sociais, Marco Antonio comemorou a decisão.
“Graças a Deus a Kiss repensou e decidiu cancelar o show de aniversário da rádio com a merda ultrajante do Ultraje a Rigor. Uma rádio tão importante como a nossa, merece uma festa de respeito e não um grupo de fascistas falidos”, escreveu o radialista.
O post causou indignação entre os fãs e integrantes da banda. Pelo perfil oficial, o Ultraje a Rigor postou: “Somos atacados por Marco Antonio, cancelam o show que seria feito no Dia Mundial do Rock (data importantíssima) faltando 36 dias para o evento e é isso que temos como resposta?”.
Radialista se pronuncia após treta com Ultraje a Rigor Em comunicado, também postado nas redes sociais, a Kiss FM afirma que a posição dos colaboradores não reflete os “princípios e valores da emissora”.
“Tratamos qualquer problema que possa acontecer em função de mensagens isoladas com muita seriedade e, por isso, reiteramos aos ouvintes e parceiros que as informações validades pela Kiss FM estão nos canais oficiais da emissora”, diz o texto.
Marco Antonio também usou a rede social para se pronunciar sobre o ocorrido: “Amigos, gostaria de esclarecer que, num momento de empolgação pessoal, cometi um erro ao fazer uma crítica a uma determinada banda e senti que, sem a menor intenção, prejudiquei a emissora que trabalho”.