InícioEditorialUnited inicia 'medidas apropriadas' em resposta a Cristiano Ronaldo

United inicia ‘medidas apropriadas’ em resposta a Cristiano Ronaldo

 
Nesta sexta-feira (18/11), o Manchester United anunciou que iniciou “medidas apropriadas” em resposta a Cristiano Ronaldo. Em entrevista recente ao The Sun, o português fez duras críticas a membros do presente e do passado do clube inglês e disse que se sentia “traído”.
 
 
“O Manchester United iniciou esta manhã as medidas apropriadas em resposta à recente entrevista à mídia de Cristiano Ronaldo. Não faremos mais comentários até que este processo chegue à sua conclusão”, escreveu o United em nota oficial. 
 
 
O ex-jogador e ex-capitão do Manchester United, Gary Neville, defendeu em entrevista para a Sky Sports que o clube deve rescindir o contrato com Cristiano Ronaldo.
“Eu me pergunto o que o Manchester United está fazendo, porque a realidade é que eles sabem que precisam rescindir o contrato de Cristiano ou criar um precedente para que nenhum jogador possa criticá-los no futuro”, disse Neville.
“Concordo com algumas das coisas que Cristiano disse e muitos torcedores do Manchester United vão concordar com muitas das coisas que Cristiano disse. Mas a verdade é que se você é funcionário de uma empresa e diz esse tipo de coisa, seu trabalho deve terminar e o Manchester United deve fazê-lo nos próximos dias”, avaliou sobre o ex-companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo entre 2003 e 2009.
Em 2022/23, Cristiano Ronaldo foi titular em apenas 10 partidas das 23 partidas que o Manchester United disputou (soma três gols marcados e duas assistências).  Nos últimos dois jogos, inclusive, o português sequer foi relacionado.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Deputada Erika Hilton aciona MP após caso de força bruta de policiais contra homem que era vítima na ocorrência

Vídeo que circula nas redes sociais na última quinta-feira (25), mostram o momento em...

Mais para você