InícioEditorialVampeta diz que contrataria Jorge Jesus, mas dispara: 'Um traíra'

Vampeta diz que contrataria Jorge Jesus, mas dispara: ‘Um traíra’

Vampeta fez críticas a Jorge Jesus

Uma entrevista de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, vem causando polêmica. O treinador assumiu que gostaria de voltar ao clube, e ainda deu um ultimato: o rubro-negro teria até o dia 20 para fazer uma proposta. Vale lembrar, porém, que o time carioca está sob o comando do também português Paulo Sousa.

O ex-jogador Vampeta deu a sua opinião sobre o tema. Durante o programa Bate-Pronto, da Rádio Jovem Pan, o comentarista chamou o português de 67 anos de traíra. Por outro lado, disse que, se fosse a diretoria do Flamengo, contrataria o técnico novamente.

“Se eu sou o Flamengo, eu digo: ‘Paulo Sousa, quanto custa tudo? Quanto é a sua rescisão?’. Já que ia comprar o Andreas Pereira por R$ 40 milhões… ou se livra logo desse Jesus, que é um traíra”, disparou Vampeta. “É uma put* de uma sacanagem”.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e, em um ano, conquistou seis títulos. Entre eles, a taça da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Mas, julho de 2020, deixou o rubro-negro para assumir o Benfica, de Portugal.

“Pega esse dinheiro [R$ 40 milhões] e dá para o Paulo Sousa. E daí vai ver se continua essa hegemonia [com Jesus] ou se acaba logo. Se a presença dele reverte em título, esse dinheiro é recuperável”, completou Vampeta.

Desde a semana passada, Jesus está de volta ao Brasil, onde passa férias. E, em entrevista ao colunista Renato Maurício Prado, do UOL, confirmou que quer voltar a ser técnico do clube. “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho de decidir a minha vida profissional”, revelou.

A declaração do técnico português repercutiu nas redes sociais, e Jesus foi criticado por supostamente ter sido antiético com seu compatriota Paulo Sousa. Empresário do atual treinador do Flamengo, Hugo Cajuda classificou o episódio de “vergonhoso”.

“Sem surpresa assistimos a mais um momento deplorável, de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo. Apesar do seu largo histórico, a referida pessoa consegue subir muitos patamares em mais um episódio vergonhoso”, iniciou Cajuda.

“Esta é a continuidade do ‘eu’ sempre a sobrepor-se ao ‘nós’, do uso da pandemia, um tema tão grave, para justificar desastres, como o que aconteceu no Benfica, ou como justificativa para abandonar o Flamengo poucos dias após renovar e num momento delicado para o clube”, seguiu.

Cajuda também chamou a ação de Jorge Jesus com um compatriota como um ataque “à classe dos treinadores, à ética e à dignidade”, e relatou ter sido procurado por outros profissionais que se solidarizam com Paulo Sousa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Palmeiras repete roteiro que terminou com título no Brasileirão 2023

o triunfo a do Palmeiras em cima do Atlético-GO e o tropeço do Botafogo...

Putin vai perdoar dívidas de quem se alistar para combater na Ucrânia

Uma nova lei permitirá que todas as pessoas que assinarem um contrato de um...

Mudanças nas viagens para a Europa: O que brasileiros precisam saber

Um novo esquema de viagens chamado Sistema Europeu de Informação e Autorização de Viagem...

Governador de Alagoas decreta luto de três dias por acidente com ônibus escolar

Paulo Dantas, governador de Alagoas “Em respeito às vidas perdidas, decretamos luto oficial de 3...

Mais para você