InícioNotíciasPolíticaVeja por que Harry fez uma visita tão rápida ao rei Charles...

Veja por que Harry fez uma visita tão rápida ao rei Charles com câncer

Assim que o Palácio de Buckingham anunciou o diagnóstico de câncer do rei Charles III, na última segunda-feira (5/2), o príncipe Harry pegou um voo para Londres a fim de visitar o pai, com quem tem uma relação distante. No entanto, muito se falou a respeito do breve encontro entre pai e filho, que durou cerca de 30 minutos, segundo a imprensa internacional.

Conforme o comentarista real Robert Jobson afirmou ao The Sun, a visita foi curta para manter baixos os níveis de estresse de Charles. Para o escritor, uma reunião mais longa acabaria abordando temas estressantes que prejudicariam a recuperação do monarca.

“Você não quer que a pressão dele suba. O rei não está muito bem, seja qual for o tipo de câncer, ele está em tratamento”, relatou. “Depois do beijo e abraço inicial, ‘te amo pai’, ‘espero que você melhore logo’, que questões serão levantadas? Coisas que farão sua pressão arterial subir”, continuou.

Rei Charles e a rainha Camilla são vistos saindo da London Clinic na segunda-feira (29/1) Jobson acredita que Charles deixará Sandringham em breve para ficar em Wood Farm. “Quando a falecida rainha ficou muito doente, ela foi para Wood Farm. Foi também onde o príncipe Philip morou após sua aposentadoria. É um lugar muito relaxante e ele pode estar lá com apenas alguns criados e realmente relaxar”, disse.

Príncipe Harry chega a Londres Pronunciamento No sábado (10/2), o rei Charles expressou seus “sinceros agradecimentos” pelas mensagens de apoio que recebeu desde que seu diagnóstico de câncer foi anunciado.

Em sua primeira declaração pública, o monarca disse: “Gostaria de expressar os meus mais sinceros agradecimentos pelas muitas mensagens de apoio e bons votos que recebi nos últimos dias […] Como todos aqueles que foram afetados pelo câncer saberão, esses pensamentos gentis são o maior conforto e encorajamento”, acrescentou.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Belo Monte produz baixa emissão de CO2, aponta estudo da UFRJ

A Usina Hidrelétrica Belo Monte produz baixa emissão de CO2, com níveis similares de...

Seleção feminina de futebol vence e se classifica na Copa Ouro

A Seleção Brasileira Feminina de futebol está classificada para os mata-matas da Copa Ouro....

PF diz que jornalista português passou por protocolo regular

Órgão diz que conduziu “procedimento padrão” para averiguar se Sérgio Tavares está no país...

Deputados do DF acompanham ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista

Divulgação/Hugo Batista 1 de 1 Deputados distritais em ato pró-Bolsonaro ...

Mais para você