InícioEditorialVeja quem brilhou nos desfiles de Carnaval do Rio e de São...

Veja quem brilhou nos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo

Após dois anos, os desfiles de Carnaval voltaram a ser realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre sexta-feira, 22, e sábado, 23. Além de carros alegóricos, fantasias luxuosas e componentes com muito samba no pé, o Anhembi e a Marquês de Sapucaí mostraram famosos que abrilhantaram a folia nas duas cidades. Sabrina Sato, por exemplo, participou dos dois eventos — desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e horas depois já estava no Rio de Janeiro para representar a Vila Isabel. “Não tinha como escolher, gente. São duas escolas que me acolheram quando eu comecei, quando eu não era ninguém. É a mesma coisa que pedir para escolher entre dois filhos”, disse a apresentadora. Já Deborah Secco decidiu mostrar todo seu charme em cima da hora. O Carnaval 2022 teve até grávida na avenida. Viviane Araújo exibiu a barriga de cinco meses e saiu emocionada: “Quero mostrar o meu filho”.

Sabrina Sato

A ex-integrante do Pânico fez jornada dupla e desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e a Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O desfile da escola de samba corintiana atrasou, mas a apresentadora fugiu das entrevistas, acelerou rumo ao aeroporto e pegou o avião a tempo de chegar na Cidade Maravilhosa. A saga de Sabrina fez a alegria da internet e rendeu diversas brincadeiras. ” “Que emoção! Não sei nem por onde começar. Pela correria ou pelos memes daqui”, brincou a famosa em um post no Twitter.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

A passagem da atriz Paolla Oliveira pela avenida já é uma tradição carnavalesca. Vestida com uma curta fantasia vermelha, ela arrastou o portelense Diogo Nogueira para o desfile da Grande Rio. “É sempre emocionante, mas este ano é grandioso para todos nós. É um Carnaval de vida, de esperança, de alegria e de a gente poder estar junto. Estou muito feliz de estar aqui mais uma vez”, declarou Paolla. Já Nogueira justificou a sua “traição”. “Minha família era muito amiga da família que construiu a Grande Rio, então eu me sinto em casa também”, falou o sambista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Gil do Vigor

Outro que acompanhou Paolla Oliveira no desfile da Grande Rio foi o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. “Que honra poder ser o primeiro muso do carnaval. Sou muito grato à Grande Rio pelo convite e por toda essa experiência. Poder representar a minha cultura, com certeza, é um sonho. Que venham muito mais carnavais!”, exclamou o quarto lugar do “BBB 21”. Tamném desfilaram pela escola de Duque de Caxias a cantora Pocah, a atriz Carla Diaz e a influenciadora Camilla de Lucas, todas elas companheiras de Gil no reality global.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

Deborah Secco

A atriz não iria desfilar, mas arrumou uma fantasia e, em cima da hora, mostrou seu charme durante a passagem da Salgueiro pela Marquês de Sapucaí. “A vontade era tanta que consegui uma fantasia de última hora. Não dava para perder essa oportunidade. Não dá para perder isso 700 e tantos dias depois”, declarou Deborah. Ela voltou ao sambódromo no sábado, 23 para a segunda noite de desfiles, vestindo uma fantasia que provocou frisson. Antes de sair de casa, já havia prometido: “E hoje vamos botar fogo nessa Sapucaí”.

Iza

Com uma fantasia ousada, composta por biquíni e minissaia dourados, a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense só não foi notada por olhares mais desatentos. Após o desfile, a cantora carioca comemorou efusivamente a volta do Carnaval ao sambódromo. “Foi muito emocionante. Estou voltando agora aos meus shows e é uma dose dupla de emoção. Eu sou da zona norte, de Ramos, Olaria. É muito especial quando a gente tem uma relação com a comunidade”, disse Iza.

Viviane Araújo

A atriz teve de abrir mão do convite da Mancha Alviverde, onde tradicionalmente desfila em São Paulo, para entrar na avenida com a Salgueiro, no Rio de Janeiro. Como neste ano os eventos nas duas cidades aconteceram simultaneamente, a carioca optou pela escola de coração. Grávida de cinco meses, Viviane exibiu a barriga e mostrou simpatia na noite de sexta-feira, 22. “A emoção de poder voltar a pisar na Marquês de Sapucaí depois de quase dois anos sem os nossos desfiles e carregando meu filho no meu ventre é algo q ainda não consegui superar”, emocionou-se a rainha de bateria salgueirense. Fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão, o menino Joaquim será o primeiro herdeiro da atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você