Carla Cecato, que atuou por 16 anos na emissora do bispo Macedo, se envolveu numa polêmica ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde aconselha mulheres a não se divirciarem. Na declaração, a jornalista cita Ana Hickmann, que recentemente foi agredida pelo marido, Alexandre Correa. “É uma quebra na família”, disse.
“Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes”, desabafou. Para assistir ao vídeo, clique aqui!
Cecato completa o discurso dando como exemplo o caso da apresentadora do Hoje em Dia: “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo. Ela falou que se sentia usada chegou a chamá-lo [o marido] de malandro”.
E seguiu: “Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico, elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta”.
Carla Cecato finalizou ressaltando que a situação gera comodismo aos parceiros e compara novamente a situação de Hickmann ao seu discurso. “Os relacionamentos estão acabando. Muito triste, porque eu vejo homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher, de respeitar a mulher de apoiá-la. A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei bem como é isso. A gente tá vivendo relações tóxicas e os homens estão se acomodando com mulheres poderosas, com mulheres fortes”, concluiu.
carla cecato 1
Ela é ex-âncora da Record Foto: Instagram/Reprodução
carla cecato 3
A jornalista afirmou que a eleição de 2022 não terá terceira via Foto: Instagram/Reprodução
carla cecato 2
Carla Cecato é jornalista Foto: Instagram/Reprodução
carla cecato
Carla Cecato declarou voto em Bolsonaro Foto: Instagram/Reprodução
thalita oliveira e carla cecato fala brasil
Ambas eram âncoras do Fala Brasil Reprodução/Instagram
A âncora foi viveu junto por 11 anos com Fabrício Frade. Os dois se separaram em agosto do ano passado e, ao falar da situação, destacou que a decisão partiu dela, pois a relação estava lhe fazendo muito mal, mas que estava sendo difícil por conta da religião, uma vez que ambos são cristãos.