InícioEditorialEntretenimentoVídeo: Jaquelline e Lucas Souza movimentam edredom em A Fazenda 15

Vídeo: Jaquelline e Lucas Souza movimentam edredom em A Fazenda 15

Após trocarem beijos na última festa de A Fazenda 15, na sexta-feira (13/10), Jaquelline Grohalski e Lucas Souza voltaram a se curtir na madrugada deste domingo (15/10). Os peões, que haviam dormido juntos depois do evento mas passaram o sábado (14/10) interagindo apenas como amigos, dividiram a mesma cama novamente e movimentaram bastante o edredom.

Tudo começou com mais beijos, quando as luzes do quarto se apagaram. Tempos depois, eles decidiram cobrir as cabeças com o edredom e, nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, só fica possível ver as movimentações.

Veja o vídeo aqui.

Jaquelline

Assessoria de Jaquelline se manifesta sobre beijo em Simioni Instagram/Reprodução

Ex-BBB Jaquelline Grohalski

Ex-BBB Jaquelline Grohalski muda o visual para A Fazenda 15 Instagram/Reprodução

Lucas Souza

Equipe de Lucas Souza rebate acusação de calote Instagram/Reprodução

Lucas Souza

Lucas Souza Instagram/Reprodução

Beijão entre Jaquelline e Lucas Souza Lucas Souza e Jaquelline Grohalski protagonizaram um beijão daqueles durante a Festa Brasil, de A Fazenda 15, na noite desta sexta-feira (13/10). Os peões estavam dançando, quando começou a pegação entre eles.

Em vídeos de diferentes ângulos, é possível ver o momento em detalhes. A ex-BBB chegou a elogiar o ex-marido de Jojo Todynho. “Gostei do beijo”, disse ela. “Eu estava meio sem prática. Foi doido, né?”, respondeu Lucas, aos risos.

Nas redes sociais, a pegação dividiu internautas. “Meu Deus, esse Lucas beija qualquer coisa, né?”, escreveu uma pessoa. “Engraçado como dessa vez as câmeras não cortaram”, disse outra. “A Jaque beija quem ela gosta, sem compromisso. Adoro ela”, completou uma terceira.

Esse é o segundo beijão protagonizado por Jaque. Para quem não lembra, a festa passada, a influenciadora trocou beijos com Kamila Simioni. Na ocasião, no entanto, diferente desta vez, as câmeras foram cortadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A jornais japoneses, Lula diz que Bolsonaro tentou dar golpe em 8/1

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Senado aprova PL do Perse em votação simbólica e texto vai à sanção presidencial

O texto prevê que 30 atividades tenham acesso ao Programa Emergencial de Retomada do...

TCMSP determina inspeção para apurar atrasos nas obras do estádio Paulo Machado de Carvalho

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) determinou uma inspeção para...

Mais para você