InícioEditorialEntretenimentoVídeo: Juliette surpreende ao revelar que não pode cantar Vem Galopar

Vídeo: Juliette surpreende ao revelar que não pode cantar Vem Galopar

Juliette Freire surpreendeu seus fãs ao revelar que não pode cantar a música Vem Galopar. A declaração foi dada durante um show na noite desta sexta-feira (5/7), em Teresina.

Ao iniciar a música, que tem dividido opiniões, a ex-BBB disparou: “Já que eu não posso cantar, o povo pode”. Um vídeo do momento foi publicado pelo colunista André Moura do site Meio News.

Em outro momento do show, Julitte perguntou se os fãs já haviam aprendido a coreografia, que também deu o que falar nos últimos tempos.

1 de 8

Juliette manda recado ao ex após vê-lo durante show: “Perdeu, playboy”

3 de 8

Juliette agradece haters por impulsionar música: “Continuem falando”

Reprodução/Instagram

4 de 8

Juliette

Instagram/Reprodução

5 de 8

Juliette

Reprodução/Instagram

6 de 8

Ela revelou o desejo de participar do carnaval do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

7 de 8

Saiba o motivo de Juliette ter abandonado Anitta nas férias

Instagram/Reprodução

8 de 8

Juliette é ex-BBB

Reprodução/Instagram

“Já aprenderam a coreografia? Porque eu ainda não, mas o balé sim”, disse ela que, logo em seguida, completou: “Eu não vou ensinar não, porque o povo já sabe. Taca o pau’, disparou.

Em entrevista ao colunista, Juliette Freire disse não ter se importado com as críticas. “A música está maravilhosa. O que eu não esperava era ver todo mundo feliz, pulando e brincando”, disse ela.

Juliette não teve autorização da família Gonzaga para adaptar música Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, se manifestou sobre a polêmica em torno de Vem Galopar, single lançado recentemente por Juliette. A música, inspirada em Pagode Russo, sucesso na voz do rei do baião em parceria com João Silva, vem sofrendo críticas depois da equipe da ex-BBB afirmar que ela tinha autorização para gravar a canção.

“Ninguém autorizou na minha família. Essa música é de propriedade da Universal e eles lançaram porque quiseram. Anteriormente, havia sido pleiteada para ser gravada pela Anitta. E nem autorização eles pediram. Então não há uma autorização formal da família Gonzaga. A autorização é deles e eles fazem o que eles quiserem”, esclareceu.

Daniel frisou que sabe que os direitos de Pagode Russo pertencem à gravadora, mas que, moralmente, não foi correto divulgar o hit sem consentimento dos parentes, sem zelar pela memória de Luiz Gonzaga:

“Sou contra as gravadoras fazerem o que querem. É claro que o direito é delas, mas há um direito moral. E mudar a música de João Silva, pelo que eu vi, eu achei um pouco de falta de respeito. Então vocês façam o que vocês quiserem, só não digam que a família autorizou”, ressaltou.

Em nota, a produção de Juliette garantiu que a Universal Publishing garantiu que a família de Luiz Gonzaga e João Silva haviam permitido a releitura do famoso clássico:

“Assessoria de Juliette informa que a cantora, que respeita, exalta e difunde a obra de Luiz Gonzaga e João Silva, solicitou à Universal Publishing [editora] que as famílias de Gonzaga e Silva autorizassem o lançamento da música, independentemente se a editora fosse detentora dos direitos”, lembraram.

E seguiram: “A Publishing garantiu à Juliette que a família de Luiz Gonzaga e João Silva havia autorizado o lançamento da música, não havendo qualquer restrição quanto a isso. A editora também afirmou à cantora que familiares ouviram o resultado e que gostaram da versão”.

Os responsáveis pela imagem da ex-BBB a isentaram de qualquer culpa. “Juliette afirma que não é ela a responsável pelos trâmites legais que envolvem a liberação de fonogramas. Com absoluto respeito aos familiares e à obra de Luiz Gonzaga e João Silva, a cantora lamenta e se coloca à disposição para entender e dialogar com todos os envolvidos”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lapsos de memória de Biden viram memes e viralizam na internet

Presidente dos EUA chamou sua vice Kamala Harris de Donald Trump e confundiu os...

Quem é Gabriela Sousa, esposa de Nego Di presa em operação do MP

Gabriela Sousa e Nego Di foram alvo de uma operação do Ministério Público do...

Cidade de São Paulo recebe mais doses da vacina contra dengue

A cidade de São Paulo recebeu uma nova remessa de vacinas contra a dengue,...

Mais para você