InícioNotíciasPolíticaVídeo: Marcia Fu revela plano para eliminar Simioni e xinga Jenny

Vídeo: Marcia Fu revela plano para eliminar Simioni e xinga Jenny

Além dos dois peões que voltaram da roça, que culminou na eliminação de Kamila Simioni, uma das mais animadas com o resultado foi Marcia Fu. A ex-jogadora de vôlei comemorou bastante, disse não se importar com a reação das amigas de empresária e aproveitou para bater um papo com André. Na conversa, ela revelou que planejou colocou a rival, que até então era sua aliada, na berlinda.

“Eu não ia deixar a Nadja na mão. Não pestanejei em chamar a Nadja. Botei ela na Roça pra aprender a parar de ser dissimulada com os outros! Isso eu planejei: eu vou voltar, me aproximar e tenho certeza que ela vai cagar de novo. Mesmo papo de quem rouba uma vez, rouba duas vezes”, começou ela.

Mamuska, como é chamada pelos participantes de A Fazenda 15, ainda deu mais detalhes: “Falei: ‘Só eu esperar, no momento H eu meto a paulada’. De boa, falei: ‘Deus vai me mostrar a hora. Não sou eu que vou provocar, inverter os papéis. Vou ficar calma, respirar fundo e deixar a batata assar porque vou arrebentar nessa festa. Amanhã é a minha festa!”, declarou.

No Twitter, os nomes de Marcia Fu e Simioni ficaram entre os assuntos mais comentados. Os internautas se divertiram com as atitudes da ex-atleta: “Eu já tentei odiar a Marcia Fu, não obtive sucesso. A véia tem carisma”, afirmou uma. “Impossível odiar essa véia kkkkkkkkkkk, que ódio”, brincou outra. “kkkkkkkkkkk Amo a Marcia Futube e, ao mesmo tempo, odeio, oh céus”, declarou uma terceira.

Numa outra conversa com Shay, Marcia afirmou não se importar de comemorar enquanto Jenny Miranda se debulhava em lágrimas pela saída da amiga: “Quem me conhece sabe muito bem como eu sou. Eu não consigo fazer de conta que eu não estou feliz se eu não esboçasse minha felicidade. E eu estava engasgada”, começou ela, antes de completar:

“Tô pouco me fud*endo se ela tava chorando porque quando elas me jogaram pra roça, ninguém me viu chorando. Quando ela me enfiaram 8 votos, ninguém me viu chorando, Shay. Ninguém foi lá me acalentar, chorando, não. Todo mundo ainda achou que eu tava errada, que eu fiz fofoca”, desabafou.

kamila-simioni-e-marcia-fu_resized_compressed_compressed

Reprodução

Marcia Fu (1)

Marcia Fu Foto: Reprodução/Instagram

Marcia Fu (2)

Marcia Fu está em A Fazenda 15 Foto: Reprodução/Instagram

Márcia Fu em A Fazenda 15

Márcia Fu está confirmada em A Fazenda 15 Reprodução

marcia fu e rachel sheherazade_resized_compressed

Márcia Fu e Rachel Sheherazade Reprodução/Record TV

Kally e Marcia Fu – ABRE

A Fazenda 15: Kally se descontrola, briga com Fu e produção é acionada Reprodução

Marcia Fu (1)

Ela foi jogadora da Seleção Brasileira de vôlei Foto: Reprodução

A ex-jogadora ainda afirmou que não se arrepende de ter festejado a volta de Kally: “Gritei porque estava com vontade de gritar. Eu tava entalada, não respeitei ela chorando. Tô pouco me fud*endo se ela tava chorando porque na hora de me fazer chorar, ela foi a primeira. E ela não pensou em mim em nenhum momento”.

Mais tarde, ao falar com Henrique, Marcia Fu voltou a repetir: “Veio falar que a Jenny tava chorando, eu quero que a Jenny se f*da. Porque ela foi a primeira a dar uma de podcast comigo. Eu tava conversando com o Yuri uma coisa que não tinha nada a ver com a amiguinha dela, que me f*deu. Quero que ela se f*da, chora mesmo”, disparou.

Simioni alfineta Rachel Sheherazade Kamila Simioni foi eliminada de A Fazenda 15 na quinta-feira (26/10). E, como sempre, o eliminado da semana participa da Cabine de Descompressão, comandado por Lucas Selfie, para tomar conhecimento de alguns fatos que aconteceram durante sua passagem pelo reality rural da Record TV. Além de Simioni, a roça desta semana tinha também Cezar Black e Kally.

Durante o bate-papo, Selfie exibiu os trechos polêmicos nos quais Simioni dizia a outros participantes situações que, na verdade, não haviam acontecido dentro da sede. Ela se justificou dizendo que tinha ouvido e entendido errado algumas ocasiões:

“Eu não tinha o menor sentido de inventar uma situação ou ter ali uma malícia para criar um atrito”, garantiu ela, que também falou sobre Rachel Sheherazade, retirada da disputado do prêmio de R$ 1,5 milhão após uma briga com Jenny Miranda.

Na conversa, Simioni elogiou a ex-participante como jogadora, revelou que a casa respeitava muito Rachel e não perdeu a oportunidade de alfinetá-la:

“É uma excelente jogadora, dominava a casa. A gente respeitava muito ela, mas ela tinha também a questão da malícia de usar o posicionamento, a idade dela, em dar ‘assertivas’ nas pessoas. Mas pelo menos eu não fui expulsa por ter agredido alguém”, disparou.

Ainda sem contato com o mundo fora do reality, Simioni se arriscou dizendo que Lucas será o vencedor do reality e que WL será o integrante do Grupo dos Crias que chegará mais longe na disputa.

Tida por muitos participantes como a figura de liderança dentro do confinamento, a ex-peoa fala sobre as dificuldades de participar de um programa como A Fazenda: “Assistindo por fora, parece tudo muito fácil e muito normal. Quando você entra, é uma coisa tão surreal que, ao mesmo tempo, você esquece que está em um reality, aí depois você lembra que está ali. No reality não tem como você ser quem você não é”, afirmou.

Última treta foi com Marcia Fu Desde a formação da última Roça em A Fazenda 15, na noite da última terça-feira (24/10), até a eliminação, Kamila Simioni e Marcia Fu se estranharam algumas vezes. Após a empresária ameaçar “infernizar a vida” da ex-atleta, pouco antes de ser retirada do reality pelo público, ela escreveu “cobra” em uma foto da rival, mas em seguida levou uma bronca da produção do reality rural, apagando o xingamento com o próprio cuspe.

“O nome dela agora é Cobra Fu. Alguém me empresta um lápis?”, pediu a morena. “A gente vai fingir que não viu [escrevendo]”, comentou Lily Nobre ao ver a colega de confinamento escrever na imagem. Também presente, Tonzão se manifestou: “Sou cego, surdo e mudo”. Em seguida os áudios do Playplus foram cortados, voltando com Kamila desfazendo o ato.

A treta Tudo começou quando Marcia Fu escolheu salvar Nadja Pessoa no “resta um”, colocando Kamila Simioni em perigo. A ex-esportista confirmou para os outros participantes que foi uma atitude intencional: “Eu não quis ir nela, quis ir na Nadja [no resta um]. Ela fez maldade com a Jaquelline da mesma forma que fez comigo. Se fodeu e ainda achei pouco”.

“Ali [no Resta Um] eu tomei duas apunhaladas. Pela convivência maior com a Márcia, eu não esperava. A Nadja poderia ter jogado em mim, as duas foram traíras. Mas a Nadja eu entendo, ela agiu na vingança”, desabafou Simioni, ao se referir quando deixou a ex de D’Black na mesma dinâmica.

Contrariada, Simioni prometeu “infernizar a vida” de Márcia fora da atração, caso seja eliminada: “Aqui dentro vai ser lindo para ela. Vocês vão ver o estrago que eu vou fazer dela lá fora. Até o último dia desse programa eu falar dela”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem com fuzil é preso perto de convenção republicana

Segurança no local do evento foi reforçada após o ex-presidente dos EUA Donald Trump...

Anderson Torres aposta em reviravolta para não ser expulso da PF

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 PF Anderson Torres ex-secretário de Segurança Pública do DF,...

Chiquinho diz que é “vítima” e que relação com Marielle era “maravilhosa”

Na Câmara, deputado nega envolvimento com milícias; Domingos Brazão, irmão do congressista, também prestou...

Bambambã: juiz diz que empresário agiu de forma articulada e violenta

Dono do bar Bambambã – localizado na 408 Norte, em Brasília – Gabriel Ferreira...

Mais para você