InícioEditorialVídeo: mulher dispara ataques racistas contra menina no Rio

Vídeo: mulher dispara ataques racistas contra menina no Rio

'Você tem inveja dela porque ela tem mais do que você. E melhor. Ela é mais bonita e tem a pele branca“, a fala racista, gravada em vídeo, viralizou nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher, não identificada, xingando uma menina de oito anos em uma praça. Segundo a página TV Realengo, que publicou o vídeo, a briga ocorreu após uma discussão de duas crianças. 

 

As imagens geraram comoção nas redes sociais, com comentários desaprovando a ação da mãe agressora e pedindo justiça. O caso aconteceu em Senador Camará, na zona Oeste do Rio de Janeiro. 

 

 

Respeito e justiça

 

Em um outro vídeo, postado pela mesma página nessa terça (31/5), outra mulher, que diz ser a mãe da menina ofendida, afirma que a pequena está muito triste e que não conseguiu ir à escola. “Somos pobres sim, somos pretos sim, mas respeitamos todo mundo”, ressalta. Em outro momento, ela diz que “ninguém aqui aguenta mais essa mulher”.

 

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que o caso está sendo analisado na 34ª DP, em Bangu. De acordo com a corporação, os envolvidos devem ser ouvidos na delegacia, nesta semana, e que diligências estão em andamento para elucidar todos os fatos. 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Pabllo Vittar, Djonga e Matuê agitam Virada Cultural no centro de SP

São Paulo  —A Virada Cultural 2024 acontece neste fim de semana e vai levar...

Mulher é presa suspeita de ser “isca” do PCC em tribunal do crime

São Paulo — Uma mulher de 36 anos foi presa nessa quinta-feira (16/5), em...

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende votação da privatização da Sabesp em Guarulhos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu a votação do projeto de...

Mais para você