InícioEntretenimentoCelebridadeVídeo: mulher filma homem se masturbando perto de escola na Asa Sul

Vídeo: mulher filma homem se masturbando perto de escola na Asa Sul

Uma jovem de 19 anos foi vítima de importunação sexual na SEPS 710/910, Asa Sul, próximo a uma escola. O crime, ocorrido na tarde desta quarta-feira (20/3), foi registrado pela própria vítima. As imagens mostram um homem, com as calças abaixadas, se masturbando e encarando a câmera.

As cenas revelam que o autor se masturbava em um local movimentado e ao lado do que aparenta ser uma casa. Há, inclusive, o movimento de carros e um outro veículo estacionado próximo. A reportagem optou por borrar o rosto do homem por não saber detalhes do seu estado mental.

Veja as imagens:

“No momento, a única reação que tive foi filmar, mas logo após acionei a polícia e registrei um boletim de ocorrência. O que me entristece é saber que logo ali perto tem o colégio, onde crianças estudam”, relata a jovem. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 1ª DP, deve investigar o caso.

A vítima comenta que está completamente em choque e se sente impotente por não poder ter feito nada em relação ao acontecido, além de ter procurado os meios possíveis. “Um alerta, até mesmo para as mulheres e crianças que andam na região, fiquem atentos para realizar qualquer tipo de denúncia caso aconteça o mesmo com demais pessoas”, finaliza.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem após enchentes

Cidades do estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Desastre “explodiu de uma hora para a outra”, diz Leite

Governador do Rio Grande do Sul avalia que a comunicação é um de seus...

HÁ VINTE ANOS – A vez do companheiro do PT

03:50 Levantamento do PFL sobre os cargos ocupados seguindo critérios políticos indica a existência...

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

Mais para você