InícioNotíciasPolíticaVídeos: campanha de Ricardo Nunes liga alerta e torpedeia Pablo Marçal

Vídeos: campanha de Ricardo Nunes liga alerta e torpedeia Pablo Marçal

A campanha de Ricardo Nunes passou a enviar desde a quarta-feira (2/10) uma série de vídeos atacando de maneira mais direta Pablo Marçal. Os ataques são um contraponto à escalada de agressividade de Marçal nos últimos dias, com o objetivo de tentar tirar Nunes do segundo turno. Os vídeos não são assinados, mas foram enviados por integrantes da campanha.

Um dos vídeos fala sobre como “Marçal e seus amigos” tratam as mulheres. O vídeo mostra um doador de Marçal, o advogado Marcelo Tostes, xingando a mulher de “puta”.

O advogado também é tema de outro vídeo. “Atenção: mais um crime eleitoral de Marçal”, e o acusa de ter alugado uma casa por R$ 200 mil por mês de Marcelo Tostes. E termina provocando o ex-coach: “Mostra o contrato, Marçal. Tem coragem?”

Noutro vídeo, eles falam de Gilmara Lima Lascota, contratada pelo PRTB como consultora financeira da campanha e presa por tráfico de cocaína a partir de um escritório na Alameda Santos, nos Jardins, região nobre de São Paulo.

Quem também é alvo dos vídeos é o pastor Marco Feliciano, o deputado federal aliado de Bolsonaro e que declarou apoio a Marçal. A campanha de Nunes resgatou imagens de Feliciano elogiando Lula e pedindo voto para Dilma Rousseff.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex de Israel Novaes expõe traição do sertanejo com atual esposa

O cantor Israel Novaes causou polêmica recentemente ao falar sobre a “luta pela fidelidade”....

Contas Desativadas de Médicos e Clínicas por Conteúdo “Antes e Depois”: Como a Lead Bank Security Pode Ajudar

No Brasil, a divulgação de imagens "antes e depois" é uma prática comum e...

Morre o jornalista Cid Moreira, um dos rostos mais icônicos da televisão brasileira, aos 97 anos

Jornalista, locutor e apresentador estava internado em um hospital em Petrópolis, na Região Serrana...

Mais para você