InícioNotíciasPolíticaViih Tube sobre nova gravidez: “Não estamos nos prevenindo”

Viih Tube sobre nova gravidez: “Não estamos nos prevenindo”

Reprodução/Instagram

1 de 1 Foto colorida de Eliezer, Viih Tube e Lua Di Felice – Metrópoles – Foto: Reprodução/InstagramViih Tube abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionada sobre uma possível nova gravidez. A youtuber revelou que ela e Eliezer não estão se prevenindo e que um Lua, de 8 meses de idade, pode ganhar um irmãozinho a qualquer momento.

“Quando vem o próximo bebê?”, quis saber um seguidor de Viih Tube. A youtuber, então, não fugiu da pergunta e foi sincera com a fã.

“Eu e o Eli não estamos prevenindo, então vem quando Deus quiser! Mas ano passado, no meio do ano, eu fiz uma reposição hormonal porque alguns hormônios estavam zerados e eu estava me sentindo muito indisposta, muito mesmo”, declarou.

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (1)

Conheça a história de amor de Eliezer e Viih Tube Reprodução/Instagram

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (2)

Viih Tube foi participante do BBB21 e, mesmo sendo integrante do Camarote no reality show, teve que lidar com a badalação e a mudança de vida após o programa. Reprodução/Instagram

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (3)

Eliezer, por sua vez, participou do BBB22 e era parte da Pipoca. Total anônimo, o participante teve mais dificuldade com a vida de celebridade e se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo em maio de 2022. Foto: Globo/Reprodução

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (4)

Viih Tube foi uma das pessoas que ajudou Eli com a adaptação no novo estado. Os dois começaram a trocar mensagens e se aproximaram por meio das redes sociais, surpreendendo os internautas. Eliezer e Viih Tube trocam beijos em festa (Reprodução/Montagem Metrópoles)

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (5)

Os dois, então, começaram a ser flagrados juntos em lugares públicos e eventos particulares, levantando suspeitas de um romance. Ainda em maio de 2022, o primeiro beijo e uma relação assumida “sem rótulos”. Reprodução/Instagram

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (6)

Desde então, Eliezer e Viih Tube não se desgrudaram mais. Passaram o Dia dos Namorados juntos e fizeram viagens para pontos turísticos como Fernando de Noronha, mas sem assumir nenhum compromisso. Reprodução/Instagram

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (7)

Em agosto, três meses após assumir o romance, Eliezer pediu Viih Tube em namoro com uma surpresa romântica montada em um quarto de hotel. Os dois comemoraram bastante a união nas redes sociais. Eliézer pede Viih Tube em namoro (Reprodução: Instagram)

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (8)

Apesar do namoro não ser a intenção inicial de nenhum dos dois, o relacionamento começou se desenvolveu bem. Os dois ex-BBBs chegaram a fazer um “casamento simbólico” no Rock in Rio.

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (9)

Em setembro de 2022, um mês após o pedido de namoro, a grande surpresa: Viih Tube anunciou que está grávida e esperando um filho com Eliezer. A notícia pegou os fãs de surpresa, mas foi muito celebrada pelo casal. Reprodução/ Instagram

******Foto-Viih-Tube-e-Eliezer (10)

Em apenas quatro meses, Viih Tube e Eliezer construíram uma relação intensa e de bastante confiança, mesmo vivendo no mundo das celebridades. Que seja duradoura! Eliézer pede Viih Tube em namoro (Reprodução: Instagram)

Essa não é a primeira vez que o casal fala sobre aumentar a família. Em setembro, os papais de Lua revelaram que estariam planejando uma nova gravidez para este ano. “Estamos planejando para engravidar daqui a 6 meses”, revelou Eli, após ser questionado por um seguidor.

Quais assuntos você deseja receber?

Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Mais opções no Google Chrome

2.

Configurações

4.

Notificações

5.

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Van atropela 15 ciclistas na BR-040 em Minas Gerais

Quinze ciclistas foram atropelados por uma van durante um trajeto pela BR-040, na altura...

Casa Civil diz que mais de 9.200 obras do PAC precisam de emendas parlamentares para saírem do papel

A Casa Civil revelou que mais de 9.200 obras selecionadas para o Novo Programa...

“Levar à Justiça foi um erro primário”, diz Pacheco sobre desoneração

Presidente do Senado defende a necessidade do diálogo e da negociação e diz que...

CGU identifica pagamentos de aposentadorias e benefícios a 17.738 pessoas mortas desde 2019

Foto: Divulgação Controladoria-Geral da União 30 de abril de 2024 | 19:35 Levantamento...

Mais para você