InícioEditorialVirgínia Fonseca faz post sobre as eleições e gera revolta: ‘Egocêntrica’

Virgínia Fonseca faz post sobre as eleições e gera revolta: ‘Egocêntrica’

Diferente de boa parte da classe artística, a influenciadora Virgínia Fonseca decidiu não declarar em quem irá votar no primeiro turno das eleições 2022. Na madrugada deste domingo, 2, a mulher do cantor Zé Felipe postou o seguinte nas redes sociais: “E hoje é dia de eleição!!! Vote consciente, é um direito nosso e está nas nossas mãos decidir o que vai ser melhor para nosso Brasil. Não se deixe levar pela realidade do outro! Pense na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso!!! Lembrando: o voto é secreto e vivemos em uma democracia”. A declaração da influenciadora repercutiu nas redes sociais e Virgínia foi chamada de “egocêntrica” por muitos seguidores. “Eu fui até conferir o storie da Virgínia. ‘Não se deixe levar pela realidade do outro’. Ela está lá milionária simplesmente por fazer uns vídeos mostrando o dia a dia de acordar, fazer pilates e tomar suco que outra pessoa fez pra ela. [Há] 33 milhões de pessoas passando fome”, escreveu uma pessoa no Twitter. 

“A Virgínia postou ‘não adianta pensar com a realidade do outro, pense com a sua realidade’. Pense com a realidade do outro, sim, porque o governo não é só para você que é rico e não é afetado com o preço alto, escolas públicas, saúde pública, então pense, sim, no outro na hora de votar”, comentou outra. “Virgínia basicamente disse: pense no futuro do nosso país, mas não olhe para o lado, ignore a fome, a falta de educação, a pobreza, se você não passa por isso. Uma vergonha uma pessoa com tantos seguidores dar esse tipo de posicionamento que pode influenciar [os outros] a serem ignorantes”, acrescentou um seguidor. “Nunca dei unfollow com tanta gosto igual eu dei na Virgínia hoje. Egocêntrica, é muito fácil um discurso desse quando se ganha milhões deitada na cama postando stories”, disparou mais um. Com a repercussão negativa do post, Virgínia se justificou dizendo que apenas não quis influenciar no voto de ninguém: “Quando eu falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, meu vizinho pensa de outro. Posso falar que vou votar no candidato ‘x’ porque tem pessoas passando fome e ele vai acabar com isso. Pensei em todo mundo, mas é um pensamento meu e o meu vizinho do lado pode não ter esse pensamento, por isso, ele pode votar em outro candidato”.

Eu fui até conferir o storie da Virgínia. “não se deixe levar pela realidade do OUTRO”
Ela tá lá milionária simplesmente por fazer uns vídeos mostrando o dia a dia de acorda,faz pilates,e toma suco que outra pessoa fez pra ela. 33 MILHÕES DE PESSOAS PASSANDO FOME! VAI TOMA NO CU

— Bruna, que não é Marquezine mas vota 13 (@Bruhhcastilho) October 2, 2022

A Virgínia postou “não adianta pensar com a realidade do outro pense com a sua realidade”

Pense com a realidade do outro SIM, pq o governo não é só pra vc que é rico e não é afetado com o preço alto, escolas públicas, saúde pública, então pense sim no outro na hora de votar!

— Luciana Raíssa (@LucianaRaissa_) October 2, 2022

virginia basicamente disse: pense no futuro do nosso país, mas não olhe pro lado. ignore a fome, a falta de educação, a pobreza, se você não passa por isso. uma vergonha uma pessoa com tantos seguidores dar esse tipo de posicionamento que pode influenciar a serem ignorantes.

— ‏ؘ (@purpousetour) October 2, 2022

Nunca dei unfollow com tanta gosto igual eu dei na Virgínia hoje
Egocêntrica, é muito fácil um discurso desse quando se ganha milhões deitada na cama postando storie!!!!

— olhos de cigana oblíqua e dissimulada (@Millenans_) October 2, 2022

A Virgínia falando “vote de acordo com SUA realidade” juro KKKKKKKKKKKKKKKKKKe dps tentando se explicar ô bixinha egocêntrica mds

— samyra sem i (@bookssadbabe) October 2, 2022

A Virginia é só mais uma egocêntrica no meio de vários influencers. Não me espanta ela dizer “pense com a sua realidade e não com a realidade do outro”

— Regina Treze (@reginacasebre) October 2, 2022

essa virgínia eh uma piada kkkkkkkkkkkkk eu acho eh pouco, continuem babando o ovo dessa individualista, egocêntrica!!! “vou votar de acordo c a MINHA realidade” realidade essa q eh minoria da minoria q tiveram o privilégio, mas eh isso!!!

— madu (@dudaasilva00) October 2, 2022

Leia também Ausentes nas eleições, participantes de ‘A Fazenda 14’ terão 60 dias para regularizar situação Gretchen usa calcinha com nome do marido ao renovar votos do 18° casamento

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Petistas jogam a toalha sobre a vice de Paes no Rio

Lideranças petistas do Rio de Janeiro já jogaram a toalha quanto às chances de...

Dia Mundial da Educação: A educação no Brasil tem jeito?

O Dia Mundial da Educação é comemorado 28 de abril. A celebração desta data...

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Mais para você