O Domingo Espetacular, da Record TV, encontrou com vítimas de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di. Preso no último dia 14, o ex-BBB é acusado de estelionato após ter lesado, ao menos, 370 pessoas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nego Di não teria entregado produtos comprados por seus seguidores numa loja virtual, na qual fazia propaganda, além ser um dos sócios do negócio, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões.
No Rio Grande do Sul, a repórter Vanessa Felippe conversou com algumas pessoas que tiveram prejuízo com a fraude. Dentre elas, o gerente administrativo Júlio Cesar Silveira, que, empolgado pelos preços anunciados, adquiriu diversos produtos, como ar-condicionado e smartphones, que nunca recebeu.
“Acabei ficando mais de um ano a pé e sem os R$ 30 mil que eu investi nesse golpe”, relatou para o programa que será exibido no próximo domingo (28/7).
1 de 5
“Não tem fundamento jurídico”, afirma defesa de Nego Di sobre prisão
Instagram/Reprodução
2 de 5
Em sua bio, ela define o seu trabalho como “influenciando sem frescura”
3 de 5
Arma e carros apreendidos na casa de Nego Di pelo MP
Ministério Público/Divulgação
4 de 5
Gabriela é CEO de um salão de beleza, localizado em Porto Alegre, onde o casal mora. Além disso, ela é bacharel em direito pela PUCRS, tendo formado em agosto de 2022
Reprodução/Instagram
5 de 5
Nego Di se converteu ao evangelho de Cristo
Instagram/Reprodução
Na última segunda-feira (22/07), foi a vez de Anderson Bonetti, sócio do influenciador no e-commerce, ser detido.