InícioEditorialEsportesVitória perde para o Paraná Clube e é eliminado da Copa São...

Vitória perde para o Paraná Clube e é eliminado da Copa São Paulo

O Vitória está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time sub-20 do Leão foi derrotado nesta sexta-feira (6) pelo Paraná Clube, por 1×0, em Santana do Parnaíba, pela segunda rodada do grupo 23. Guizão, de cabeça, marcou o gol que decretou a despedida rubro-negra da competição.

A primeira metade do duelo teve domínio do Vitória. Em busca de um bom resultado, o Leão pressionou, diante de um Paraná que focava em se defender. Mas o gol não saiu. Quem abriu o placar foi o Tricolor, na volta do intervalo.

Após cobrança de escanteio, a defesa rubro-negra afastou, mas Mello ficou com a sobra e lançou na área. Guizão completou de cabeça e abriu o placar, aos 3 minutos do segundo tempo. O Vitória martelou o rival no estante da partida, mas não conseguiu empatar. Assim, deu adeus à competição precocemente.

O Vitória já havia perdido o primeiro duelo, para o Aster Brasil, também por 1×0. Desta forma, o Leão segue zerado na Copinha, e ocupa a lanterna do grupo 23. O time volta a campo na segunda-feira (9), às 16h15, para cumprir tabela diante do Ska Brasil.

Conquista também perde
O Vitória da Conquista também não teve bom resultado nesta sexta-feira (6) na Copinha. A equipe sub-20 do Bode conheceu sua primeira derrota na competição ao perder para o União Suzano, por 2×1, em Suzano.

O anfitrião abriu o placar aos 22 do primeiro tempo, com Matheus Jesus, de pênalti. Na segunda etapa, o time baiano empatou logo no início, aos cinco minutos, com Roni. Mas o gol da vitória do Suzano veio pouco depois, aos 10, de novo com Matheus Jesus.

O resultado embolou o grupo 15. A equipe da casa somou os três primeiros pontos no torneio e empatou com o Conquista. Mas os baianos aparecem à frente, em segundo lugar, graças ao saldo de gols (0 x -1). O líder do grupo é Novorizontino, com seis. O time será o próximo rival do Bode, na próxima segunda-feira (9), às 13h.

Juazeirense vence
A Juazeirense, por sua vez, se recuperou da derrota na estreia, para o Palmeiras. Nesta sexta-feira (6), o Cancão de Fogo venceu o Rio Preto, por 2×1, em São José do Rio Preto. 

Thiago Henrique abriu o placar aos 28 minutos da partida. Aos 46, o zagueiro João Paulo deixou tudo igual para o Rio Preto. Aos 9 minutos da etapa final, o time teve a chance de virar com um pênalti, mas a cobrança de Edvan parou nas mãos do goleiro do Cancão. Aos 26, a Juazeirense decretou a vitória, com Petherson.

Com o triunfo, o time baiano chegou aos 3 pontos, mesma quantidade do Rio Preto, que aparece na frente por melhor saldo de gols. O Palmeiras, líder da chave, ainda entra em campo nesta sexta-feira (6) contra o América-SP e pode sacramentar a classificação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TST mantém demissão por justa causa de dependente químico que recusou tratamento

Agente de operação de uma empresa ferroviária em São Paulo, um homem que pretendia...

Venezuela inicia investigação contra María Corina Machado por suposta traição à pátria

A Procuradoria da Venezuela iniciou uma nova investigação contra a líder da oposição, María...

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Detran-Ba institui Comitê permanente de gênero, raça, diversidade e inclusão

No mês da consciência negra, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) estabeleceu, por meio...

Mais para você