InícioWilliam Bonner ignora Ivete Sangalo na Globo e motivo vem à tona

William Bonner ignora Ivete Sangalo na Globo e motivo vem à tona

William Bonner protagonizou um momento muito inusitado na saída da Globo desta segunda-feira (22). Isso por que, de roupão, Ivete Sangalo esperou o jornalista no estacionamento da Globo e bateu no vidro do carro, mas foi ignorada e nesta terça-feira (23), o âncora se pronunciou sobre o assunto.

+ Nude? Valesca Popozuda abusa de roupa transparente marcando detalhes íntimos: “Gostaram?”

“Vai lá, tira uma foto com o William. É o William”, grita uma mulher no vídeo que foi divulgado. William Bonner, do banco do motorista, deu tchau para a cantora, mas não abriu o vidro do carro para falar com Ivete. Confira o momento:

O Vini Barros gravou a reação da Ivete Sangalo super animada indo cumprimentar o Bonner. O que acham? hahaha pic.twitter.com/AV3CqnWu7i

— Fofocalixando (@FofocaIixando) August 23, 2022

O jornalista, após a repercussão do vídeo nas redes sociais, explicou o motivo para não falar com ninguém na saída da emissora. Bonner contou que não percebeu que Ivete Sangalo, estava entre as pessoas que “faziam festa” naquele momento.

“Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, começou o jornalista.

“E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito“, completou Bonner.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por realwbonner (@realwbonner)

Fátima Bernardes surge ao lado da nova esposa de William Bonner e deixa a web chocada Mais uma vez os apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner provaram que mantêm uma boa amizade após o divórcio. Na noite deste domingo (21), os jornalistas posaram juntos em uma foto, incluindo a presença da atual esposa de Bonner, Natasha Dantas.

Após o filho do casal passar os últimos meses estudando na França, o ex-casal fez questão de se reunir no aeroporto para receber o rapaz de volta ao Brasil. Vale lembrar que Fátima Bernardes e William Bonner foram casados de 1990 a 2016.

Fátima Bernardes, Willian Bonner e mulher na mesma foto. Q foda pic.twitter.com/Bnq5298KeU

— GABRIEL (@eugabrielra) August 22, 2022

Leia mais notícias dos famosos:

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, brinca com a alça do vestido no decote explosivo

+ Juliano é atingido por bebida durante show e Henrique detona fã

+ Orochi é criticado após sexualizar Jade Picon em prévia de sua nova música explicita

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas no RS deixam estradas interditadas e provocam deslizamentos

Segundo a PRF, 11 estradas estão totalmente bloqueadas na região; dois casos de deslizamento...

Lula triplica verba de emendas parlamentares e destina R$ 14 bi em ano de eleições municipais

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo O presidente Lula, o ministro Alexandre Padilha e...

Campeão de bilheteria de 2024, Kung Fu Panda 4 bate cifras milionárias

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Kung Fu Panda 4 - Metrópoles ...

Exclusivo: saiba por que Xamã não assume namoro com Mell Muzzillo

A coluna Fábia Oliveira já revelou que o romance entre Xamã e Mell Muzzillo...

Mais para você