InícioEditorialEntretenimentoYasmin Brunet deixa de seguir Rodriguinho após caso polêmico no BBB 24

Yasmin Brunet deixa de seguir Rodriguinho após caso polêmico no BBB 24

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12/3) e já criou ranço de um ex-participante do reality show. Logo após sair da casa mais vigiada do Brasil, a modelo participou do Bate-Papo BBB e viu os comentários que Rodriguinho fez sobre seu corpo.

Na ocasião, o pagodeiro disse que Yasmin “já foi melhor”. “Assim, você percebe que ela está mais velha. Ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão.” Esse discurso deixou a loira indignada.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet Reprodução

Rodriguinho e Yasmin Brunet

Rodriguinho falou mal do corpo de Yasmin e causou revolta nas redes sociais Reprodução

Yasmin Brunet na Ana Maria Brga

Yasmin Brunet no Mais Você com Ana Maria Braga

yasmin brunet expulsão wanessa

Yasmin Brunet no BBB 24 Reprodução

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet Instagram/Reprodução

“Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora”, reagiu ela ao ver as falas.

Diante da situação, Yasmin Brunet deixou de seguir Rodriguinho no Instagram. O cantor, por sua vez, retribuiu o unfollow e também parou de acompanhar a modelo nas redes sociais.

Yasmin Brunet é vista com cigarro eletrônico nos estúdios da Globo Mesmo eliminada do BBB24, Yasmin Brunet segue causando burburinho nas redes sociais. Imagens da influencer durante o café da manhã com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (13/3), circulam nas redes e destacam um objeto proibido pela Anvisa ao lado da loira, que estava nos estúdios da TV Globo para cumprir a agenda pós-reality.

Uma foto publicada nos Stories do Instagram de Yasmin mostra a loira sentada em frente a mesa de café da manhã. Em baixo de suas pernas, a filha de Luiza Brunet guardou um pod, mais conhecido como cigarro eletrônico.

Vale lembrar que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe desde 2009 fabricação, comercialização, importação e propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como “vape”.

Em 2022, a diretoria da Anvisa aprovou, por unanimidade, um relatório técnico indicando a necessidade de as proibições serem mantidas, além de medidas para combater o comércio irregular.

Ainda no BBB24, Yasmin chegou a comentar sobre o vício no cigarro eletrônico e a vontade que estava de usar o produto. Em troca, a loira passou a fumar cigarros. “Eu estou sem dormir. Estou sem meu vape [cigarro eletrônico]. Estou quase indo ali fumar um cigarro e foda-se?… [indo] comer um pão”, desabafou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chiquinho Brazão diz que relatora do PT é parcial e pede troca

Presidente do Conselho de Ética solicita análise de consultores da Câmara; deputado é acusado...

Brasileiros encontram deputado que investigou Trump e discutem frente global pela democracia

Foto: Caio Guatelli/Instituto Vladimir Herzog A senadora Eliziane Gama cumprimenta o deputado americano...

Nunes sanciona PL da Sabesp 25 minutos após aprovação da Câmara de SP

São Paulo – O prefeito Ricardo Nunes (MDB) sancionou o projeto de lei que...

Mais para você