AAPESBA realiza festa em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados

O Dia Nacional do Aposentado é celebrado em 24 de janeiro e foi comemorado com muita festa em Itamaraju. A data foi comemorada nesta terça-feira, 24, na Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça. O evento foi realizado pela associação dos aposentados e pensionistas do extremo sul da Bahia – AAPESBA sob direção do Coordenador José Pedro.

 

O evento celebrado no Salão da entidade contou com a representação de diversos seguimentos sociais como a presença do Tenente Leal que representou a 43ª CIPM de Itamaraju, Drº João Ademir representando da OAB de Itamaraju, presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Areia Branca – Adriano Pinafo, Presidente da Associação da Amposte – Ananias e a Diretora da Previdência Social Elizabete Ramos.

 

Todos que comporão a mesa fizeram seus discursos e também parabenizaram os aposentados, pelo seu querido dia. Em especial o Coordenador da AAPESBA de Itamaraju, que esteve com problemas de saúde, onde ficou um tempo afastado da Associação e retornou com muita força para da continuidade ao belíssimo trabalho que vem prestando a associação.

 

Primeiramente José Pedro agradeceu a todos; “Eu retornei para conduzir esse trabalho que gosto de fazer. Quero primeiramente agradecer a todos vocês, pela sua presença e as orações que fizeram por mim”. Agradece o Coordenador da AAPESBA.

 

Sobre a festa de comemoração aos aposentados de Itamaraju nesse dia 24 de janeiro, é comemorado por nós todos os anos, esse ano não poderia deixar passar em branco pela importância dessa data apesar dos avanços das leis brasileiras que excluem um pouco o nosso direito referencial ao aposentado, mesmo assim comemoramos por que o aposentado, apesar de toda essa defasagem ainda merece o direito de participar de uma festa em sua comemoração”, finaliza José Pedro, bastante emocionado com os pronunciamentos, salientaram a importância da Associação dos Aposentados de Itamaraju, pelos representantes dos órgãos que foram a mesa.

 

Em seguida, demonstrando a confiança e responsabilidade que a entidade tem no município, realizou uma grande festa para os aposentados ao som de Jadilson Gomes, e ao mesmo tempo eles degustavam-se de um buffer de doces, salgados e refrigerante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *