InícioAcidente na BR-101 deixa motorista gravemente ferido

Acidente na BR-101 deixa motorista gravemente ferido

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) na BR-101, envolvendo um veículo Ford Ecosport de placa policial JST-3215, licenciado na cidade de Teixeira de Freitas e de cor preta, que colidiu na lateral de um ônibus, pertencente à empresa Expresso Brasileiro, com a placa policial JOB-3805.

O acidente aconteceu na altura do KM 790, próximo ao Parque do Descobrimento Monte Pascoal. Onde um veículo Ford Ecosport conduzido pelo senhor Wilson de Oliveira Freitas (55 anos), perdeu o controle em uma cursa acentuada, vindo colidindo na lateral do ônibus, que no momento estava sendo conduzido por Jose Cícero da Silva (37 anos).

No local não havia marcas de frenagem do veiculo conduzido pelo senhor Wilson, mas segundo o motorista o veículo veio em sua direção com grande velocidade, e que tentou de tudo para evitar a colisão, colocando o ônibus no acostamento, mas foi inevitável.

Porém pessoas que moram nas redondezas informaram que avistaram o condutor do Ecosport em um bar. O mesmo foi socorrido por uma unidade do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Patrulheiros da Policia Rodoviaria Federal, estiveram no local garantido segurando e controlando o fluxo de veículos no momento, para que outro acidente não viesse acontecer.

O veículo Ecosport foi retirado do local pela empresa Ita Guincho – Serviço de Reboque.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Mais para você