InícioAndressa Urach festeja biografia no topo da lista dos livros mais vendidos

Andressa Urach festeja biografia no topo da lista dos livros mais vendidos

‘Certeza de que milhares de pessoas estão refletindo sobre suas escolhas e desejando um recomeço na vida’, escreveu a autora no Instagram.

mg_5632

Andressa Urach usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 10, para comemorar um feito alcançado por sua biografia, “Morri para viver”. O livro ficou em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos na última semana do mês de agosto na categoria “Não ficção”, com 3.689 exemplares comercializados. A lista, montada pelo site “publishnews”, reúne dados de todas as editoras e diferentes livrarias do Brasil.
No ranking geral, que também inclui as categorias “Ficção”, “Autoajuda”, “Infantojuvenil” e “Negócios”, a biografia de Andressa Urach ficou em quinto lugar, perdendo apenas para “Philia”, do Padre Marcelo Rossi, “O pequeno príncipe”, de Antoine Saint-Exupéry, “Não se iluda, não”, de Isabela Freitas, e “Ansiedade: Como enfrentar o mal do século”, de Augusto Cury.
“Com 15 dias de lançamento, ‘Morri para viver’ já é o livro mais lido do Brasil! Primeiro lugar no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país! Mais do que a alegria dessa conquista, é a certeza de que milhares de pessoas estão refletindo sobre suas escolhas e desejando um recomeço na vida! Que a vida de muitos sejam transformadas assim como aconteceu comigo! Nunca é tarde para recomeçar”, escreveu Andressa no Instagram.
A biografia relata episódios polêmicos da vida de Andressa antes de sua conversão à religião evangélica. Entre os episódios citados, estão o orgasmo que ela teve com um cachorro, suas experiências sadomasoquistas na cama quando era prostituta, o falso namoro gay que arquitetou, a perda da virgindade com seu meio-irmão e o preço que cobrava por 2h de sexo.

Por | Ego.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Mais para você