InícioAntes de pegar a estrada, faça uma revisão na MECÂNICA CEARÁ

Antes de pegar a estrada, faça uma revisão na MECÂNICA CEARÁ

Final do ano está chegando e logo vem as sonhadas férias. Um verão que promete muita praia e curtição, além de visitar os parentes que moram longe e matar a saudade. Que tal pegar a estrada e curtir suas viagens sem dor de cabeça. Antes de colocar o pé na estrada, faça uma revisão no seu carro com quem entende do assunto, na [MECÂNICA CEARÁ] em Itamaraju. Viaje com tranquilidade e segurança.

A MECÂNICA CEARÁ está pronta para lhe atender. Lá você encontra profissionais altamente qualificados que vão cuidar bem do seu veículo, garantindo o melhor serviço, com formas de pagamentos e excelentes preços.

Os clientes poderão adquirir pneus, reparos simples, troca de óleo, filtros, calibragem, alinhamento dos veículos, lanternagem, análise em injeção eletrônica, troca de peças variadas, reparos em motores, motorizações, retoques, pintura, manutenção preventiva em veículos de todas as marcas. Contando sempre com dicas e cuidados no uso cotidiano.

O empresário Claúdio Querino reforça que os clientes podem pagar os serviços parcelados nos principais cartões de crédito, levando assim a qualidade da empresa MECÂNICA CEARÁ e facilidade ao cliente na hora de cuidar do seu veículo. Para conhecer os serviços faça uma visita a Mecânica Ceará que fica localizada na BR-101, KM-808, ou ligue para o telefone (73) 9 9983-1669.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você