Chame Táxi Uirislan

BA-489 | Acidente mata uma pessoa e deixa outras duas feridas

 

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (26) vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outras duas feridas.

O trágico acidente ocorreu na rodovia BA-489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado, num local conhecido com tombador região a poucos quilômetros da área urbana de Itamaraju.

O veículo utilitário modelo VW Saveiro de cor branca e placa policial GUK-5908, licenciada em Itabela, o condutor identificado como Antonio Balbino Santos de Oliveira (62 anos) morreu encarcerado, após colidir frontalmente com um caminhão de carga.

Pessoas que passavam pelo local notificaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que destinou até a localidade do acidente duas unidades para resgatar as vítimas.

Duas pessoas que também ocupavam o veículo utilitário foram resgatadas, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente transferidas para o hospital municipal de Itamaraju. Também atestarem o óbito do condutor do veículo utilitário. Um dos feridos apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE)  grave. Os nomes dos feridos não foram confirmados.

As autoridades policiais foram notificadas sobre o acidente, um levantamento cadavérico foi realizado e o corpo  transferido pelo servidor publico Anderson Barbosa para o corpo para o IML de Itamaraju.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!