BR-101 | Carreta carregada de cerveja é tomada em assalto entre Teixeira e Itamaraju

No início da tarde deste domingo, 4 de fevereiro, uma carreta carregada de cerveja foi tomada em assalto, na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.

O motorista da carreta Scania P360, vermelha, placa 4332, licenciada em ES, placa MRA 9173, esteve na sede da 8ª Coorpin e falou sobre o assalto. A vítima contou que vinha de Itamaraju para Ibiraçu, quando nas proximidades da Fazenda Colatina, percebeu que um carro se aproximou da traseira da carreta, carregada com 1.078 caixas de cerveja.

O motorista disse que dirigia em uma subida, e como estava com o caminhão carregado, seguia em velocidade reduzida. Ele acredita que um homem teria subido na carga e se dirigido até a cabine, onde o rendeu.

Em seguida, outro homem se aproximou da porta do motorista e apontou a arma, anunciando o assalto. O ladrão ordenou que a vítima dirigisse sem olhar para ele.

Após o assalto, o motorista foi levado para um cativeiro improvisado à beira da BR-101, onde ficou sendo vigiado por um terceiro envolvido no assalto. Por volta das 8 horas, um veículo chegou e pegou o comparsa que estava de vigia e fugiu.

O motorista ainda contou, que após ser liberado, foi para à beira da pista e pegou carona com o carreteiro até a Delegacia de Teixeira, onde registrou um boletim de ocorrência.

Fonte | Sulbahianews