InícioCom dificuldade para engordar, Grazi Massafera celebra ganho de 2kg

Com dificuldade para engordar, Grazi Massafera celebra ganho de 2kg

Com o fim das gravações de “Verdades secretas”, Grazi Massafera começa a fazer o que chama de “movimento contrário”. A atriz, que perdeu quatro quilos para viver a modelo viciada em drogas Larissa, aos poucos retoma a rotina de exercícios e cuidados com a beleza – deixados de lado durante a novela.

grazi1

– Minha luta com a balança é oposta a da maioria das mulheres. Enquanto muitas penam para emagrecer, eu custo a ganhar peso. Voltei a malhar há duas semanas e já recuperei dois dos quatro quilos que perdi – comemora Grazi, que estava no cabeleireiro quando deu esta entrevista. – Saindo daqui, vou pegar a Sofia (sua filha com Cauã Reymond) e colar na bichinha.

Com o fim das gravações, ela tem de cumprir sua agenda com as marcas de beleza e sapatos com que tem contratos. Mas pretende viajar com a menina em breve, antes de retornar à TV.

– Quem sabe não vamos para uma praia?

Grazi diz que Sofia já reconhece os pais na TV, mas não sabe dizer se a filha entende muito bem o trabalho deles.

– Esta semana, eu apareci no ‘Fantástico’ e perguntei se ela queria ver. Sofia achou graça, riu, mas aquilo não prende a sua atenção – conta. – Esta semana, o pai (Cauã está no ar como Juliano, em ‘A regra do jogo’) a levou ao estúdio. Soube que ela se divertiu, gritou ‘gravando’ e tudo. A gente quer que ela tenha um momento lúdico quando vai ao nosso local de trabalho.

Grazi se diz satisfeita com o resultado de Larissa. Acostumada às mocinhas, ela diz que a jornada em “Verdades secretas” foi “cansativa, porém prazerosa”. E garante que, apesar das cenas dramáticas – foram muitos – ela conseguia virar a chave muito rápido após as gravações.

– Estou vivendo um momento pessoal tão bom . Mudei de casa para simplificar a vida, minha estrutura estava ficando grande demais e eu queria mais tempo para a Sofia. Então, eu saía do estúdio e ia arrumar a casa nova, não tinha baixo astral. Estou muito feliz.

Por | Kogut

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você