InícioCorpo de Bombeiros de Porto Seguro emite laudo favorável ao Estádio Municipal

Corpo de Bombeiros de Porto Seguro emite laudo favorável ao Estádio Municipal

O último laudo que impedia a realização dos jogos do Serrano no Estádio Municipal de Porto Seguro, válidos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, foi emitido na terça-feira (10) pelo Corpo de Bombeiros. Com esse laudo, as equipes do profissional e sub-20 do Serrano poderão realizar seus jogos em casa, contanto com o apoio da torcida local.

image00028
O laudo foi encaminhado à Federação Baiana de Futebol em Salvador e o anúncio oficial da liberação do estádio sairá o mais breve possível.

O próximo jogo do Serrano será no sábado (21), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, contra a equipe do Catuense. Na quarta-feira (25), o time enfrentará a equipe do Jacuipense, no Estádio Municipal de Porto Seguro.

O estádio está pronto para a realização dos jogos, com rampas e locais especiais para cadeirantes. Alambrado com portões de emergência ao redor do gramado, tribuna de honra e tribuna de imprensa, arquibancada com alambrado e portões separando a torcida visitante, placas de sinalização espalhadas por todo o estádio e extintores são algumas das adequações realizadas pela Prefeitura de Porto Seguro que garantiram a liberação do laudo.

Por | Radar64
Foto: Gutemberg Stolze/Divulgalgação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você