InícioEUNÁPOLIS - Professora morre em acidente na BR-367

EUNÁPOLIS – Professora morre em acidente na BR-367

 A professora Edna Santos Souza, 42 anos, mais conhecida como ‘Lúcia’, morreu em acidente de trânsito no começo da noite desta quarta-feira (21), no município de Eunápolis. A educadora seguia em uma motocicleta Honda Titan pela BR-367 e bateu de frente com um caminhão.

Conforme apurou o RADAR64, ela saiu de Eunápolis para trabalhar em uma escola da rede municipal de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Edna tentou ultrapassar um veículo na altura do km 79 da rodovia e foi surpreendida pelo caminhão que vinha em sentido contrário.

Para evitar a colisão, a motociclista teria ido para o acostamento e o motorista Ermílio da Costa Lima, 58, teve a mesma atitude. Para não bater, o caminhoneiro voltou para a pista e Edna também. Com a indefinição dos dois, o choque foi inevitável.

Socorristas do Samu ainda foram ao local e prestaram os primeiros socorros à professora, que não resitiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Eunápolis.

O caminhoneiro, que transportava adubo de uma fazenda de Porto Seguro para a cidade de Teixeira de Freitas, não ficou ferido.

A movimentação de professores durante toda a noite no hospital eunapolitano foi intensa. Eram dezenas de colegas em busca de informação. A professora também lecionava na rede municipal de ensino de Eunápolis, era casada e deixa três fihos, dois adultos e um adolescente.

 Fonte / Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Mais para você