InícioFrei Dilson visita bairro e comunidade em campanha a prefeito

Frei Dilson visita bairro e comunidade em campanha a prefeito

A campanha do Frei Dilson na Coligação “Juntos Vamos Fazer Muito Mais” encabeçada pelo partido PSB vem tocando o coração da população por onde passa, Frei Dilson deu inicio a sua campanha no Bairro São Domingos e foi recebido pelos moradores com imenso carinho e gratidão.

itamaraju-in-frei-dilson-campanha-1

Ele também passou por alguns bairros fazendo sua caminhada e palestras como os bairros Cristo Redentor, Corujão, Várzea Alegre, Santo Expedito, Novo Prado, Canaã, Santo Antonio, Italage, Itatiaia, Bela Vista e no interior como nos distritos de São Paulinho, Pau Dalho, além dos assentamentos Bela Vista, Renascer, Goiânia, Santa Rita, 7 casas entre outros como as Aldeias Indígenas Pataxós.

itamaraju-in-frei-dilson-campanha-2

A campanha “Juntos Vamos Fazer Muito Mais” que a Frente esta o Candidato a Prefeito Frei Dilson e seu Vice Chiquinho vem emocionando a todos de Itamaraju, como diz a música deles “Com a bênção do Alto e a força do povo Frei Dilson será Prefeito de novo”.

É incrível ver a população transferir o carinho  por  enorme à Frei Dilson, que  agradece pelo trabalho prestado durante sua gestão e em particular algumas pessoas que mesmo fora da administração dedicou apoio e ajuda nos últimos anos.

itamaraju-in-frei-dilson-campanha-3

Frei Dilson se candidatou através do partido (PSB), que lhe permite seguiu com as idéias voltadas ao socialismo. O candidato tem em seu currículo a vitória democrática por 3 vezes em Itamaraju.

itamaraju-in-frei-dilson-campanha-4

“Não me candidatei novamente por vaidade, me candidatei por solicitação da população de Itamaraju que vem até a mim pedir socorro, dizendo que na minha época o hospital quer inclusive foi construído por um pedido meu aos Italianos, não esta com atendimento digno, que os 25 postos de saúde que construi no meu mandato estão fechados ou sem médicos e medicamentos, que as mais de 100 salas de aula que também construí, estão em situação de calamidade pública, além de ver os professores que sempre ajudei e batalhei para pagar salários em dias, transitam por um cotidiano difícil”, relatou Frei Dilson.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você