ITAMARAJU | 43ª CIPM faz a entrega dos alimentos arrecados com a corrida do soldado

Na manhã desta terça-feira (04), o Major Robson Lopes Calmon, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, acompanhado dos Capitães Leonardo Gouvea Dumas (Subcomandante) e Sidney Oliveira, e do Soldado Angélico, realizou a entrega de aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados com a 6ª edição da Corrida do Soldado, evento esportivo e de caráter beneficente que a unidade promove anualmente a cidade de Itamaraju.

A Corrida do Soldado aconteceu no último dia 26 de agosto e cada participante do evento, no ato de inscrição, doou três quilos de alimentos, com a finalidade de serem revertidos em prol de instituições filantrópicas do município.

Os alimentos arrecadados foram divididos de forma igualitária por quatro instituições que prestam relevantes serviços de cunho social na cidade de Itamaraju, a saber: Pastoral da Criança, APAE, Centro de Reabilitação Benedito Ralile e Creche Arco-íris.

Na oportunidade, o Major Calmon também aproveitou para, em conversa com os coordenadores, conhecer um pouco da rotina de cada instituição e do trabalho que vem sendo realizado na cidade. “Comandante, quero registrar mais uma vez a nossa gratidão à Polícia Militar da Bahia por essa valiosa colaboração, pois com esses alimentos vamos poder ajudar várias famílias carentes do município, com entrega de cestas básicas”, agradeceu a Srª Zilda Botelho, Coordenadora da Pastoral da Criança.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!