InícioItamaraju: Adolescente agride violentamente a avó no Bairro Liberdade

Itamaraju: Adolescente agride violentamente a avó no Bairro Liberdade

Na manhã desta sexta-feira (14) por volta das 10:20hs, uma guarnição da Policia Militar de Itamaraju, deslocou até a entrada do Bairro Liberdade, após receberem a informação que uma avó teria sido vítima de agressão do seu próprio neto.

Itamaraju jagressao de neto - 1

Trata-se da senhora Janaildes Souza dos Santos de aproximadamente 57 anos de idade que foi agredida fisicamente pelo seu neto, um adolescente de 12 anos.

A idosa foi atingida na cabeça por uma pedrada e necessitou ser encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico. Uma unidade do SAMU 192 esteve no local realizando os primeiros atendimentos.

Itamaraju jagressao de neto - 2

De acordo com informações a agressão teria ocorrido na própria residência da vítima, após uma discussão, baseada em um furto de um aparelho de celular, onde a mesma teria acusado o neto e em seguida em momento de nervosismo arremessou uma pedra na direção do neto e para revidar o mesmo lançou outra pedra que atingiu a cabeça da idosa.

Itamaraju jagressao de neto - 3

Populares que presenciaram a cena se revoltaram com a atitude do neto, uma vez que a idosa é acompanhada por um dos serviços do CAPS (Centro de Atenção Psico Social).

http://youtu.be/XiaIjaaw29s

Na sequência, populares detiveram o jovem agressor até a chegada da policia.  Ainda de acordo com informações o adolescente já registra diversas passagens por agressões familiares na Depol de Itamaraju. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você