InícioITAMARAJU | Adolescente tenta tirar a própria vida e caso mobiliza PM,...

ITAMARAJU | Adolescente tenta tirar a própria vida e caso mobiliza PM, SAMU e psicóloga

 

Uma ação conjunta entre Policiais Militares da 43ª CIPM, Socorristas do SAMU 192 e a psicóloga do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ligada a Secretaria municipal de Desenvolvimento Social de Itamaraju culminou no resgate de um adolescente de 15 anos que tentou tirar a sua própria vida no final da manhã desta segunda-feira (30).

O caso foi registrado na avenida Vitória, no Bairro São Domingos. De acordo com informações um adolescente de 15 anos subiu em um “pé de árvore” da localidade e fazendo o uso de uma corda que envolvia o seu pescoço, ameaçava pular e cometer suicídio.

Logo de imediato, familiares, amigos e vizinhos preocupados com a situação, entraram em contado com as autoridades que enviaram PMs, Socorristas do SAMU 192 e um psicólogo da rede municipal que permaneceram por mais de 2 horas de negociações.  Por pouco o caso não teve um desfecho trágico.

Logo após ser mobilizado pelos socorrista e retirado da árvore, o adolescente recebeu atendimento onde foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju para a realização de exames. O mesmo permanece internado em observação.

O motivo pelo descontentamento que levou o garoto a querer tirar a própria vida não foi divulgado pela família.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você