InícioItamaraju: CAEMA realiza apreensão de armas de Fogo

Itamaraju: CAEMA realiza apreensão de armas de Fogo

No dia 30 de março de 2014 por volta das 14h00, durante abordagens preventivas realizadas por uma guarnição da CIPE – MA próximo a localidade conhecida como “Macaco Duro”, Município de Itamaraju, foi flagrado o Sr. Odair Rodrigues de Souza conduzindo o veiculo Eco Sport de cor prata e nele portando uma arma de fogo, um revolver calibre .22 de marca Rossi, numeração 223800, municiado com cinco cartuchos intactos.

itamaraju - in - crro-in2014-03-30-1

No veiculo também viajavam outros 3 ocupantes como caronas, todos se dirigiam para a Fazenda Sinal Verde. Havendo ainda a suspeita do veiculo Eco Esporte se tratar de um carro conhecido como “pokemon” sendo também apreendido para averiguação.

Diante das suspeitas de haver mais armas de propriedade dos suspeitos a guarnição se deslocou ate fazenda de destino dos suspeitos e la chegando, encontrou duas espingardas tipo chumbeiras as armas segundo alegado pelos abordados seriam de propriedade de um cliente que frequenta um bar que fica na propriedade.

itamaraju - in - crro-in2014-03-30-2

Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Policia Civil de Itamaraju, sendo lavrada uma ocorrência. 

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você