InícioItamaraju: caminhão deixa cair uma pedra na BR-101

Itamaraju: caminhão deixa cair uma pedra na BR-101

Na tarde desta quinta feira (20),  por volta das 17:00hs um acidente foi registrado na altura do KM 811,  da BR-101 perímetro urbano de Itamaraju.

Segundo informações de populares que estavam no local tudo aconteceu quando a caminhão que faz a coleta de lixo urbano da cidade de placa GVP – 9791, licenciado de Belo Horizonte MG que era conduzido SR. Antonio Marcos Santos de 64 anos (Vulgo Tonhão da limpeza pública) seguia sentido ao centro de Itamaraju quando próximo a curva da cascalheira foi atingido por outro veículo.

Antônio Marcos informou ao Policial rodoviário Boliveira que o veiculo caminhão de cor verde modelo 1620 vinha em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva por completa atingindo a lateral do caminhão de lixo, com o impacto a carga que estava no caminhão uma pedra de granito teria se desprendido e caído na pista e vindo parar no acostamento o motorista evadiu-se do local.

Segundo informações de populares minutos após o acidente o motorista do caminhão teria manobrado o caminhão em um posto e voltado ao local para ver se havia alguma vitima e comprovado que não houve vitima teria seguido viagem e deixando a carga para trás.

Por | Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você