Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Cosmético pega fogo em salão de beleza

O que era para ser apenas uma sessão de tratamento de beleza em um salão acabou terminando em um grande susto nesta segunda-feira (16). Uma cabeleireira do Centro da cidade Baixa, em Itamaraju, atendia normalmente suas clientes, quando um produto entrou em combustão espontânea, provocando um principio de incêndio, seguida por muita fumaça.

Os clientes registraram a cena, que foi postada nas redes sociais como forma de alerta e prevenção.

Embora existam poucas informações sobre o que aconteceu, a proprietária do salão identificada por Gabrielli Grassi, que atua na área por mais de 15 anos, falou sobre os riscos que passou.

Em contato, ela informou que o produto estava armazenado em um armário do seu salão e do nada foi notado muita fumaça e um cheiro muito forte. Todos saíram correndo sem saber o que tava acontecendo.

“Passado o episódio e o grande susto, entrei em contato com o representante da marca e notifiquei sobre o risco que o produto oferece. Semana passada um produto da mesma marca entrou em combustão e hoje o estrago foi ainda maior. O próximo passo será entrar em contato com a Anvisa. Não quero nem imaginar se um produto desse entrasse em combustão no cabelo de uma cliente”, desabafou.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!