Itamaraju: Desfile cívico marca os 190 anos da Independência do Brasil

Na manhã desta sexta-feira (07), como em muitas cidades do Brasil, Itamaraju também comemorou a Independência do Brasil em clima de festa.

[scrollGallery id=109]

Comemorando um dos fatos mais importantes da história do Brasil, cerca de 3 mil pessoas estiveram prestigiando o desfile cívico em comemoração aos 190 anos de independência do Brasil. Diversas autoridades municipais se fizeram presentes.

O clima quente e chuvoso não impediu que o público demostrasse o amor à pátria e prestigiasse as escolas municipais, estaduais e privadas em um lindo desfile.

O desfile foi marcado por assuntos e temas como folclore, Jogos Olímpicos, Direitos dos Jovens e idosos, Leis de trânsito, Povos indígenas, Capoeiras e culturas do povo brasileiro. Além das belas apresentações por parte das bandas marciais das escolas que puxaram o desfile, deixando-o ainda mais belo.

O evento também contou com a participação das forças do Exército com apresentações realizadas pelo TG 06-025 (Tiro de Guerra) e do Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *