ITAMARAJU | Em discurso vereadores falam da escolha de seus candidatos nas eleições 2018

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores do município de Itamaraju ocorrida na manhã desta terça-feira (21), a maioria dos vereadores usaram a Tribuna da Casa legislativa para declarar apoio aos candidatos do prefeito Marcelo Angênica, defendendo as ações do poder executivo, durante esses quase dois anos de mandato.

Os vereadores, inclusive, chegaram a convidar a comunidade para um evento de lançamento dos candidatos, para que possam acompanhar e prestigiar o pronunciamento do prefeito e a apresentação de seus candidatos na corrida eleitoral 2018.

Em seus pronunciamentos os vereadores, Flavinho, Chico do Hotel, Mazuck Ribeiro, Rubens do Hospital, Adriano Pinaffo fizeram necessário pontuar as ações realizadas pela administração, enfatizando a responsabilidade da Casa legislativa em continuar buscando o progresso para o município.

“É necessário estarmos unidos por uma Itamaraju melhor. O momento é esse. O município tem um prefeito que trabalha de forma incansável para a população e isso deve ser reconhecido. Temos que buscar sempre por um governo justo e transparente”, destacaram, colocando-se à disposição da administração.

Já os edis da bancada de oposição apresentaram suas reinvindicações e desejaram boa sorte aos colegas nessa caminhada.

Na sessão ordinária os parlamentares votaram pedidos de providências e indicações, que requer o melhoramento do campo de futebol do abairro São Domingos, a instalação de redutores de velocidade na Avenida Perimetral, além do patrolamento das ruas Austrália, Bolívia, Bélgica e Canadá, localizadas no bairro Monte Pescoço

Logo após as discussões do dia, a sessão foi encerrada e a próxima está marcada para terça-feira (28), com a solenidade para a entrega de títulos de cidadãos honorários.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!