Itamaraju: Familiares procuram por adolescente desaparecida há um mês

Na manhã desta sexta-feira (14), familiares de uma adolescente entrou e contato com o conselho tutelar de Itamaraju, informando sobre o desaparecimento da adolescente Kelly Medeiros de Jesus (15 anos), a família reside no distrito Nova Alegria, interior do município.

Segundo informações dos familiares a jovem saiu a pouco menos de 1 mês com o intuito de vir trabalhar em uma residência como doméstica, porém somente na última semana decidiram verificar as reais condições da adolescente, porém se depararam com uma situação, onde a possível patroa não mora na localidade.

Itamaraju adolescente desaparecida
A família esta muito apreensiva sem notícias, com receio de algo ter ocorrido com sua filha, sendo necessário acionar o conselho tutelar, que esta em busca de pistas e informou as autoridades policiais sobre o caso.

Familiares pedem se alguém souber de alguma informação, poderá entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou a Polícia Civil, ligando no número de emergência 197. Ou entre em contado com o Conselho Tutelar de Itamaraju (73) 3294 – 0853.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp