InícioItamaraju: Grave acidente deixa dois feridos em avenida

Itamaraju: Grave acidente deixa dois feridos em avenida

Um grave acidente foi registrado durante a tarde deste sábado (12), feriado das crianças, onde envolveu um veículo e uma motocicleta no bairro Jaqueira em Itamaraju. Deixando um casal gravemente ferido e atraindo grande atenção de transeuntes.

Itamaraju - in -acidente - 2013-1012-1

O acidente aconteceu por volta das 16 hs, no cruzamento da AV. Perimetral com a Rua Irmãos Andrade. Onde não foi respeitado por um dos condutores.

veja-mais-foto

Desta vez a vítimas foram Ivanildo de Jesus (24 anos) que conduzia a motocicleta e Viviane Santos Souza (22 anos) que estava na carona da moto de placa policial JNY-4237 licenciada em Itamaraju, que descia em sentido ao bairro liberdade. Colidiu em um FIAT Palio de cor verde com placa policial JSL-4051, licenciado no município de Ipiaú.

Itamaraju - in -acidente - 2013-1012-2

O veículo era conduzido por uma mulher, mas até o fechamento da matéria seu nome não havia sido revelado. Com o impacto dos veículos o casal foi arremessado ao solo. Lesões eram evidentes no braço do condutor da motocicleta a outra ocupante da moto queixava de fortes dores em todo o corpo.

Transeuntes mantiveram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através da central 192, que encaminharam uma unidade para a localidade, onde realizaram os primeiros atendimentos ainda no local.

http://youtu.be/vu8yFJTPVRA

O casal foi encaminhado para o HMI, para realizar exames mais detalhados.

A polícia militar da 43ª CIPM estive no local registrando um boletim de ocorrência, controlando o fluxo da via e aguardando até que a remoção dos veículos envolvidos fosse realizada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você