Itamaraju: Homem fica ferido ao cair de moto às margens da BR-101

Uma unidade do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada na noite da última terça-feira (14), onde informações davam conta que um homem estaria caído às margens da BR-101, com ferimentos pelo corpo após cair do carona de uma moto.

 

De imediato uma equipe foi direcionada ao local onde encontraram na altura do KM-808 da rodovia um homem nas proximidades de uma oficina mecânica sendo amparado por populares, o homem queixava-se de fortes  dores pelo corpo, apresentando algumas escoriações.

No momento do atendimento nossa equipe passava pelo local, onde as lentes do Itamaraju Notícias  mais uma vez registrou o atendimento dos socorristas do SAMU, que encaminharam a vítima  Marciel Biucler (25  anos), para o HMI. O mais estranho da situação é que no local não foi avistado nenhuma moto.

O Itamaraju Notícias, também oferece ao internauta uma área onde poderá ser enviado denúncias, sugestões de matérias, reclamações, onde você poderá enviar imagens e vídeo para que possam serem publicados e seu nome creditado em nossa página. Acesse Você Repórter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *