InícioItamaraju: Policia Civil prende homem acusado de agredir ex-namorada

Itamaraju: Policia Civil prende homem acusado de agredir ex-namorada

Um homem foi preso durante a manhã desta quarta-feira (13), sob a acusação de agredir uma mulher da qual possuiu um relacionamento amoroso , tendo ainda realizado ameaças contra a vítima.

O fato aconteceu no bairro de Fátima, segunda vítima a senhora Roseli de Jesus Santos (23 anos), a mesma teria tido um relacionamento com Roberio Souza Ribeiro há mais de 2 anos, como fruto deste relacionamento nasceu uma criança.

Itamaraju - interna - 2013 - preso2013-03-12

E durante a manhã, trouxe a criança para realizar atividades na sede da APAE de Itamaraju, foi recebida por Roberio com chutes e ponta pés. Onde teria conseguido fugir e procurado a DEPOL, solicitando proteção.

Diante das evidências uma diligência compostas pelo chefe do (SI) da policia civil, o investigador Felipe Mendes, juntamente com o policia Civil  plantonista Jackson Rosa, destinaram para a residência do agressor, localizada a Rua Paulo VI. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia. Sobre Roberio ainda pesa a acusação de um homicídio anos anteriores contra uma mulher que era sua vizinha.

Roberio está detido na DEPOL de Itamaraju, onde tem acusações de agressão e ameaça. O acusado deverá  prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento, ficando na sequência a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Derrubada da desoneração foi “grande falta de respeito”, diz relator

O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) afirma que o governo Lula “prega a paz e...

Grávida, Iza exibe o barrigão e relata incômodos: “Que doideira”

Nesta quinta-feira (25/4), Iza usou as redes sociais para exibir o barrigão da primeira...

Desoneração: Pacheco reage a Zanin e convoca reunião extraordinária

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), convocou, nesta quinta-feira (25/4), duas reuniões para...

Mais para você