Itamaraju: Homem morre após sofrer mal súbito

Raimundo Alves Barbosa, 52 anos, morreu após sofrer um mal súbito em uma estrada vicinal de Itamaraju enquanto pilotava uma motocicleta no início da tarde desta terça-feira (24).

lavrado1Molde interno

O fato ocorreu em uma estrada vicinal, cerca 4 km do centro da cidade, nas proximidades do Reservatório da Embasa, no Bairro Santo Antônio do Monte.

De acordo com informações da polícia, a esposa da vítima informou que  voltava da residência da tia do seu esposo, quando o mesmo queixava de fortes dores no peito, passou mau e desceu da moto. O Samu 192, juntamente com o Bombeiro civil estiveram na localidade. Porém, o homem já havia morrido.

lavrador1Molde interno

O corpo foi encaminhado para o IML local onde passará por exames de necropsia para apurar as causas do óbito. Familiares suspeitam que Raimundo tenha sofrido um infarto.

A motocicleta que a vítima pilotava era uma moto Honda, de cor HDZ – 5028, licenciada em Itamaraju, foi retirada do local pelos familiares.

lavrador3Molde interno

O investigador da Polícia Civil José Trindade, juntamente com o servidor Anderson Barbosa esteve no local apurando as informações e realizando o levantamento cadavérico.

Deixe seu comentário