InícioNotíciasPolicialItamaraju: Jovem retorna a prisão acusado de tráfico de drogas

Itamaraju: Jovem retorna a prisão acusado de tráfico de drogas

Caique Santos de Assis de 19 anos de idade foi preso na tarde desta sexta-feira (02), acusado de tráfico de entorpecentes. Ele teria deixado à prisão no último dia 24 de julho e retornou acusado pelo mesmo crime.

Moldeitamaraju4-interno

No último dia 17 de julho, o mesmo teria sido preso pelo Pelotão de Emprego Operacional Tático – PEOT da Polícia Militar de Itamaraju, com 06 buchas de maconha, um cachimbo, R$ 55 reais em espécie além de 02 cordões de prata e um celular marca Samsung e acabou deixando a prisão no último dia (24), através de um alvará de soltura expedido pela Juíza Michelle Menezes, tendo liberdade provisória.

jovem preso

Já nesta tarde a prisão foi realizada por uma guarnição da PM, que realizava rondas de rotina no Bairro Marotinho. O acusado foi abordado e com ele a polícia encontrou 10 papelotes de um produto (cocaína) embalados para venda, a quantia de R$ 25,00 reais, além de um aparelho de celular, dois cordões de prata, duas pulseiras de prata e documentos pessoais.

O jovem permanece detido à disposição da justiça.

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você