Itamaraju: Mulher é agredida por companheiro

Cresce a cada dia em velocidade impressionante o número de registros de mulheres que são agredidas e torturadas pelos esposos, namorados ou ex-companheiros.

Mais uma vez as autoridades policiais, teve que efetuar buscas e tentar conter mais um homem bravo. Desta vez  foi solicitado para efetuar diligências foi o investigador plantonista Emerson Barreto da policia civil de Itamaraju, que conseguiu efetuar a prisão do senhor Marcionilio Medina de Souza (70 anos), que foi preso na frente de sua moradia no bairro Novo Prado.

A vítima das agressões foi a domestica Maria Nilza de Jesus Medina (47 anos), teve parte de sua face cortado por um facão. De acordo com a vítima, o agressor morava maritalmente com ela apenas há um mês, mas após uma discussão conjugal ele se apossou de um facão que lhe atingiu.

na versão do agressor ele teria descuidado no momento de retirar o facão contra um possível homem que estaria com sua mulher.
O fato ocorreu na noite do último sábado (25), mas a vítima foi encaminhada para o HMI, por uma unidade do (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos ainda na localidade.
O agressor esta detido na DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento e posteriormente ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *