Itamaraju: PEOT identifica armadilha que feriu adolescente

Ainda durante a manhã dessa sexta-feira (20), o PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático solucionou o caso em que um jovem supostamente teria sido atingido por espingarda de chumbinho, e na realidade após apurar os fatos o menor teria invadido uma residência para furtar e acabou caindo em uma armadilha.

Itamaraju - in - senhorc - 2013-0920-1

Durante o socorro do jovem que ocorreu por volta das 9h de hoje, a Polícia já suspeitava do caso e se comprometeu em investigar o caso, e algumas horas após o ocorrido a guarnição militar descobriu que o menor de 13 anos teria invadido uma residência localizada na Av. Liberdade no bairro Liberdade e lá caído em uma armadilha.

Após descobrir o caso o pelotão especial se dirigiu a essa residência e lá foi encontrado um arsenal de bombas, várias armadilhas e um revolver calibre 32 marca INA, com 06 cartuchos intactos no porte do aposentado Ivanir Soares de Oliveira, 77 anos, que alegou a Polícia está sofrendo com diversos furtos realizados ultimamente e que resolveu fazer armadilhas por toda casa a fim de pegar os marginais que tem arrombado sua residência diariamente.

O Srº Ivanir explicou como ele fazia as armadilhas e relatou que o menor ao entrar em sua casa, ao arrombar a janela, uma bomba explodiu com estilhaços de pedras e areia que o deixou bastante ferido.

Itamaraju - in - senhorc - 2013-0920-2

A princípio os familiares do jovem alegaram a Polícia, que dois homens a bordo de uma moto teria chegado com uma espingarda chumbeira e alvejado o jovem, mas a Polícia diante de uma informação desencontrada procurou saber a veracidade dos fatos e chegou a verdade, onde o jovem que está hospitalizado terá que se apresentar a Polícia para prestar depoimento e por ser menor posteriormente ser liberado.

Mais uma vez o PEOT trabalha incansavelmente a procura de solucionar casos reduzindo e coibindo criminalidade em Itamaraju, graças o grande trabalho que o Major Leão tem feito na comunidade.

Deixe seu comentário