InícioItamaraju: Policia Militar prende dupla acusada de cometer assaltos

Itamaraju: Policia Militar prende dupla acusada de cometer assaltos

Itamaraju jprs-1

A Policia Militar da 43ª CIPM efetuou a prisão de dois jovens no final da tarde desta segunda-feria (21), acusados de terem participado de diversos assaltos na cidade de Itamaraju nas últimas semanas.

A prisão aconteceu nas proximidades do Conjunto Habitacional Italaje, por volta das 16:30Hs, quando os policiais efetuaram uma abordagem de um veículo Corsa Classic, de cor preta, placa policial NTL – 2907, licenciado em Eunápolis,  após terem confirmação que o veículo teria sido usado nos assaltos.

Itamaraju jprs-2

Durante a abordagem foram detidos João Ricardo dos Anjos, de 26 anos de idade, natural da cidade de Itamaraju e Everton Jesus Barbosa de 19 anos, natural de Teixeira de Freitas. Com eles ainda foram encontrada uma arma calibre 38, com 8 munições intactas, 5 aparelhos de celular e a quantia de R$ 427,55 reais.

Os jovens são apontados pela policia por assaltarem 2 estabelecimentos comerciais denominados ( Ativa Modas e Brasilgás).

Itamaraju jprs-3

A policia ainda investiga a participação dos indivíduos em outras ações criminosas, onde um deles confessou ter participação em um homicídio.

O chefe do (SI) Felipe Mendes ainda alerta os comerciantes que foram vítimas de assalto procure a Depol, para fazer reconhecimento e contribuir nas investigações.

Itamaraju jprs-4

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você