InícioItamaraju: População sofre com falta de médicos no HMI

Itamaraju: População sofre com falta de médicos no HMI

O Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), além de funcionar com sua capacidade máxima, sofre ainda com a falta de médicos no seu quadro de plantões. Os pacientes não estão sendo atendidos.

Apesar da recente reforma os antigos problemas continuam a ocorrer com grande frequência, referente ao atendimento ao público no HMI.

No período do dia nossa equipe tentou contato através do telefone, onde por mais uma vez foi confirmado que a unidade não possuía médico plantonista.

Ao buscar informações com a atual coordenadora da unidade hospitalar a enfermeira Cristina Moreau, disse que assumiu recentemente, onde foi encontrado um quadro irregular dos profissionais.

No entanto durante a noite desta quarta-feira (23), uma reunião foi realizada com os médicos que atuam no hospital, sendo levado em pauta a regularização dos salários, além de uma data fixa para todos os seus cumprimentos.

A comunidades por diversas vezes nesta semana informou a nossa equipe a falta dos profissionais. Mas a coordenadora ainda disse que a nos próximos dias o quadro poderá possuir dias sem médicos.

E que somente será regulado a partir do 01 dia do mês de agosto, data solicitada pelos profissionais para uma adaptação de sua agenda atual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você