InícioItamaraju: Três são presos após apontarem armas contra PMs

Itamaraju: Três são presos após apontarem armas contra PMs

Uma Denúncia levou uma guarnição da polícia militar a efetuar a prisão de três homens durante a noite deste domingo (03) no bairro Novo Prado, em Itamaraju sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que pelo menos dois homens estariam armados nas imediações de um bar. De imediato uma guarnição foi encaminhada para a localidade efetuando buscas por pelos possíveis suspeitos.

Molde interno armados 1

Ao avistar 3 homens com as características informadas, decidiram efetuar abordagem, mas os homens saíram em fuga pela rua Cruzeiro do referido bairro e durante a perseguição os acusados chegaram apontar as armas tipo chumbeira (arma de fabricação artesanal) que estavam municiadas contra os policiais.

Ao fechar o cerco os PMs realizaram a prisão dos jovens identificados por  Marcos Oliveira de Jesus (26 anos), Sergio Celestino de Oliveira (27 anos) e Romildo da Conceição. Sendo assim possível confirmar a veracidade da denúncia e apreender as armas que estavam  poder dos acusados.

Logo após dado a voz de prisão os acusados foram encaminhados para a delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados e poderão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Molde interno armas

Os suspeitos deverão prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento, onde permanecem detidos na carceragem da DEPOL de Itamaraju, aguardando decisões da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em último plantão da carreira, vigilante é morto por paciente no maior hospital de Recife

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 4h30, na entrada da ala vermelha...

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Mais para você