InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Um morto e três gravemente feridos em acidente na BR-101

ITAMARAJU | Um morto e três gravemente feridos em acidente na BR-101


Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (1ª), deixou o saldo de um morto e três pessoas gravemente feridas.
O acidente foi registrado próximo ao trecho da Curva da morte na BR-101, no KM-804, há poucos quilômetros do perímetro urbano de Itamaraju.
De acordo com informações o motorista de um veículo de passeio  modelo Chevrolet Chevette, de cor dourada, Placa Policial MRZ-3912, licenciada em Vitória – ES, teria perdido o controle da direção, saído da rodovia e capotado por várias vezes.

O veículo parou em um matagal ás margens da rodovia. Com o forte impacto uma pessoa morreu no local e outras três foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju. Uma Unidade do SAMU 192 esteve no local fazendo o resgate das vítimas (duas mulheres e um rapaz). Já o motorista identificado pelo pré nome de Maicon (funcionário da empresa METROCON), veio a óbito no local.

A PRF já foi notificada e a Policia Civil deverá proceder com o levantamento cadavérico nas próximas horas. A policia segue investigando as causas do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O corpo do jovem que é morador do Bairro Novo Prado em Itamaraju, será encaminhado ao IML local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você