InícioLeo Lopes faz grande comício no Bairro Marotinho e recebe apoio da...

Leo Lopes faz grande comício no Bairro Marotinho e recebe apoio da comunidade

Com o objetivo de cumprir sua agenda semanal de visitas, levando suas propostas de governo, o candidato a Prefeito Leo Lopes e sua vice Marizette Carletto ao lado de sua comitiva estiveram realizando uma caminhada seguida por um grande comício no Bairro Marotinho nesta quinta-feira (09), em Itamaraju.

itamaraju-in-leolopes

Por onde passava, Leo Lopes recebia o apoio e reconhecimento da população, numa demonstração clara de satisfação com o trabalho que o mesmo desenvolveu ao longo do seu mandato como vereador, em prol do desenvolvimento do município.

itamaraju-in-leolopes2

 “Se estou aqui hoje é por que eu amo a cidade em que vivo e quero o melhor para ela. Tenho certeza que com a experiência que carrego e com o apoio de grandes nomes da política e da população, estou preparado para governar o nosso município, buscando as melhorias necessárias dando dignidade ao nosso povo, seja na saúde, educação, geração de emprego e renda, qualidade de vida nas zonas rurais e na infraestrutura local”, destacou Leo Lopes, em discurso.

O carinho da multidão também foi direcionado a matriarca da família Carletto que representa o progresso do referido Bairro em anos de administração do seu esposo como Prefeito “Tarciso Carletto”.

Quero agradecer imensamente o carinho de todos vocês. Carrego o sentimento de satisfação por saber que o Bairro Marotinho tem um pouco de nosso trabalho no município. E se eleitos, podemos assumir novos compromissos e fazer muito mais por vocês”, enfatizou a vice Marizette Carletto.

itamaraju-in-leolopes1

As visitas nos bairros e no interior do município, já fazem parte da agenda da comitiva Rumo Novo com a força do Povo, para ouvir os anseios das comunidades.

Leo Lopes e Marizette Carletto tem participado de caminhadas seguidas por reuniões políticas com as lideranças das comunidades.

Nesta sexta-feira (10), a comitiva estará no Bairro de Fátima (próximo a Escola Rui Barbosa).

Por | ASCOM

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você