InícioLuiz Mário intensifica as ações de campanha no interior de Itamaraju

Luiz Mário intensifica as ações de campanha no interior de Itamaraju

O candidato a prefeito Luiz Mário (PSD), o candidato a vice-prefeito Professor Jackson (PRB) e Coligação Governo Participativo vêm cumprindo sua agenda de trabalho, buscando apresentar as propostas de governo nos bairros e distritos de Itamaraju. Neste final de semana, as ações se voltaram para: Distrito de Nova Alegria, Piragi, São João da Prata, Pau d’alho e assentamentos.

lm-interior-02

No dia 24 de setembro, de manhã, o grupo político esteve realizando visitas em Pau D’alho e assentamentos, percorrendo as ruas, numa ação direta em conjunto com as lideranças, para apresentar o projeto de governo aos moradores, e verificar as necessidades daquela localidade.

Na parte da tarde, a caravana 55 esteve em Nova Alegria, realizando visitas nas casas, e um comício à tarde. Uma multidão de moradores compareceu na praça para receber os candidatos e ouvir as propostas.

Na manhã de domingo, dia 25/09, estiveram realizando ações de visitas aos moradores de Piragi e Coração Central. Na parte da tarde, a caravana se deslocou até São João da Prata, onde foi realizado um grande comício.

Segundo Luiz Mário, “Temos um compromisso em apresentar nossas propostas a toda a população, agradeço a todos que nos receberam em suas casas, que estiveram comigo nesta ação, onde fiz questão de estar junto de cada morador, para apertar a mão, e selar nosso compromisso.” Relatou Luiz Mário.

lm-interior-03

Neste final de semana também se reuniram com o prefeito em exercício e candidato Luiz Mario, presidentes de associações, para um alinhamento de idéias e discussões de propostas do governo participativo.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você